Maquiagem para o trabalho | Produtos Nacionais


Oi pessoal! No dia a dia geralmente sou mega básica e mal uso maquiagem, mesmo quando quero me produzir mais pro trabalho acabo optando por coisas bem simples que sei que funcionam pra mim. Resolvi gravar pra vocês um vídeo mostrando como faço essa maquiagem:


Geralmente só me maquio pro trabalho quando é algum dia mais especial ou quando vou à algum curso da minha área, nos outros dias só uso mesmo lip balm e protetor solar! hahahaha
Assistam ao vídeo para saber como fiz essa maquiagem com apenas 6 produtos:



Produtos citados:
- CC Cream Neo Etage cor Bege Médio, Eudora [RESENHA AQUI]
- Trio blush Natura Aquarela, Natura [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios Color Trend Incolor, Avon
- Lápis delineador Preto, Toque de Natureza
- Máscara de cílios Alongadora, Liwish Cosméticos
- Batom cremoso cor Malvita, quem disse, berenice?

Bom gente, é isso! Ficou bem simples, do jeito que gosto mesmo pro dia a dia e eu espero que vocês também tenham curtido!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...