Book Haul | Out/Nov 2015


Oi pessoal! Me perdoem mais uma vez minha ausência, mas a correria tá grande! Tô cheia de resenhas pra fazer pra vocês, mas não consigo soltar.... mas prometo melhorar agora em Dezembro, juro! Bom, enquanto isso, vamos ao post sobre o vídeo de Book Haul que soltei lá no canal, são livros bem legais que quis compartilhar com vocês:


Aproveitei umas promoções no site da loja Saraiva e me joguei nas comprinhas! hahaha
Primeiro fiz uma compra, e logo em seguida a outra, com preços bem bacanas! Vejam no vídeo quais são os títulos:



Livros citados:

- As Aventuras de Sherlock Holmes, Sir Artur Conan Doyle - R$14,80
- O Cão dos Baskerville, Sir Artur Conan Doyle - R$26,90
- Uma curva no tempo, Dani Atkins - R$13,27
- A última carta de amor, Jojo Moyes - R$13,27
- A rainha Normanda, Patricia Bracewell - R$23,93
*OBS.:Os valores podem sofrer alteração devido a data das compras ou promoções vigentes.

Então é isso pessoal! Coloquei todos lá no Skoob, alguns foram pra meta de leitura e quem quiser me seguir por lá vou adorar!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...