Especial Marcas | Maybelline


Oi gente! O post de hoje é mais um especial marcas, e a segunda marca do especial é a Maybelline:


Desde que eu conheci a Maybelline, me encantei com tudo o que usei! O primeiro produto que testei foi a máscara de cílios The Colossal e eu amei logo de cara! Depois, fui comprando mais itens e a maioria amando, daí selecionei 5 delas pra mostrar pra vocês hoje:



Produtos citados:
- Máscara de cílios The Falsies
- Base liquida cor Dourado Pure Makeup
- Sombra em gel cor Barely Branded Color Tatoo
- Primer facial Baby Skin
- Corretivo líquido cor Medium Instant Age Rewind

Bom pessoal, então é isso! Espero que tenham gostado!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Eu tb gosto mto dos produtos da marca, eu uso mto a base Pure Makeup

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. amo maquiagens e adoro estes produtos, a color tattoo gosto muito de usar tb p fazer tatuagens no corpo ela tem uma durabilidade muito longa e tb uso como delineador. Amo novidades de maquiagem e sempre compro.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...