Favoritos do Mês | Dezembro/15


Oi gente! Hoje vou compartilhar com vocês os meus produtos favoritos de Dezembro de 2015! Os últimos itens do ano, que aliás passou voando, vamos combinar! hahaha


Selecionei alguns itens que eu realmente usei muito e também gostei bastante! São só 7, e alguns talvez até tenham sido citados em outros favoritos, mas valem tanto a pena que estão por aqui novamente, confiram no vídeo:



Produtos citados:
- Base em pó mineral cor beige 1, Mary Kay
- Sombra em gel Color Tatoo cor Barely Branded, Maybelline
- Delineador em gel cor preto, Mary Kay
- Paleta de sombras The Blushed Nudes, Maybelline
- Bronzer matte Tanned Rawr, Kleancolor
- Batom liquido cor Gaia Pausa para Feminices, TBlogs
- Batom matte cor Nala Pausa para Feminices, T Blogs

Então é isso pessoal, esses foram os meus favoritos de Dezembro, espero que tenham gostado!
Me contem aí pelo menos 2 produtos que vocês usaram e amaram no utimo mes!
E os Favoritos do Ano? Querem que eu faça? Me falem aí nos comentários!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...