Últimos livros lidos de 2015!


Oi gente! No vídeo que saiu domingo lá no canal falei pra vocês sobre meus últimos livros lidos no ano que passou!


Na realidade eram bem mais os livros que eu queria ter lido, mas com a correria acabei não conseguindo atingir meu objetivo, porém entre Agosto e Dezembro li 5 livros que vou mostrar no vídeo pra vocês:



Livros citados:
- A Garota Que Você Deixou Pra Trás, Jojo Moyes [compre aqui]
- Se Eu Ficar, Gayle Forman [compre aqui]
- Pra Onde Ela Foi, Gayle Forman [compre aqui]
- Não Se Apega, Não, Isabela Freitas [compre aqui]
- De Frente Com A Verdade, Mônica de Castro [compre aqui]

E esses foram os livros! Se quiserem resenha de algum, é só fala!
Em breve sairão mais vídeos sobre leituras, aguardem!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...