Blush Cor 01, Vult


Desde que eu comecei a me interessar por maquiagem que sempre usei os blushes da Vult. O tempo vai passando e eles vão inovando sempre, seja na embalagem ou na qualidade dos produtos. Hoje vou falar sobre a cor número 01, que é super fofa:


A cor 01 é um coralzinho com toque de rosa super fofo, meio puxando pro laranja. Esse mesmo tom já passou pelas várias embalagens que a Vult já teve e antes possuía alguns brilhinhos. hoje ele possui menos brilho e assim como antes é super pigmentado. Hoje em dia a embalagem é bem bonita, preta com a tampa transparente e o nome gravado em cima, mesmo sendo plástico ela tem um ar mais sofisticado e são bem resistentes.


A textura dele é super fina e macia, espalha com muita facilidade e é muito pigmentado, o que devemos cuidar para não pesar a mão na hora de aplicar. Uma passada leve no pincel e a cor já está lá bem visível. Vejam as fotos de swatches:


Na foto dá pra ver o quanto ele pigmenta e como fica lindo na pele. Achei a cor super versátil, dá pra usar em muitos tons de pele, amei! O meu foi comprado na loja online De Guria Pra Guria e custou baratinho, cerca de R$20,00. Adorei o produto e já penso em adquirir outros tons dele, pelo preço e qualidade vale super a pena ter mais de um!
E aí, gostaram? Me contem se já tem e se gostam!

Até!!!



Um comentário:

  1. Curto muito todos os produtos de maquiagem da Vult, Wênia! Os blushes são mesmo ótimos! Lindo tom!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...