DIY | Bandeja Espelhada


O post de hoje é de um DIY super lindo e fácil de fazer! Vi no canal da Eula Paula um vídeo ensinando a fazer uma bandeja espelhada. Ficou tão fofa que não resisti e fui correndo fazer a minha e mostrei tudo pra vocês!


Tô amando fazer DIY, com a penteadeira nova é o máximo poder decorar! Aí depois que vi minha inspiração, fui correndo procurar tudo pra fazer! Não tem muito segredo e precisa basicamente de duas coisas! Quer saber como faz? Então vem ver o vídeo:



Viram que fácil? Fica linda pra decorar e custa super baratinho!
Quem gostou corre pra fazer e me conta aqui nos comentários tá?!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...