Favoritos do Mês | Março/16


Favoritos do Mês é um dos meus temas de vídeo favoritos, amo escolher os produtos e mostrar pra vocês dando minhas dicas! Vamos aos favoritos de Março?


Tem meses que demoro bastante pra escolher os itens da vez, tem meses que é super rapidinho e em Março foi até rápido, e me dei conta de várias coisas eu nunca tinha favoritado, mesmo adorando usar! Vejam só quais foram eles:


Produtos citados:
- Sabonete líquido corporal Vanilla, Flores e Vegetais
- Spray fixador de maquiagem Charming, Cless Cosmeticos
- Base em pó Studio Fix cor NC30, MAC
- Quarteto para sobrancelhas, Dailus
- Corretivo liquido cor Bege Medio 02 Aquarela, Natura
- Paleta de sombras The Blushed Nudes, Maybelline
- Batom líquido cor Nude Rosado, Ricosti

Bom gente, então foi isso! Espero que tenham gostado!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...