Pinceis de Maquiagem Para Iniciantes


Mais um post pra essa semana, e esse é de um vídeo novinho lá do canal! Pra quem tem duvidas sobre quais pinceis usar na hora da make, o post vai ajudar bastante!


Desde que comecei a gostar de maquiagem fui aprendendo sobre os pinceis, comprando aos poucos e hoje em dia já tenho vários (que dão mega trabalho na hora de lavar!hahaha) e não vivo mais sem! Cada um tem uma especialidade e no vídeo falo mais sobre cada um:



Tentei mostrar na maioria os nacionais, pra que vocês vissem que no Brasil tem marcas ótimas de pinceis! Sem falar no preço, que é super bom!
E aí, gostaram do vídeo? Me contem se tem algum desses pinceis!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...