Chegou: Glossy Box Beauty "Maio"


Oi amoressss!!!!
Então, com bem menos atrazo que a de Abril, a caixinha de Maio chegou!
Pena que não veio bem do jeito que eu queria...
Todo mundo dizendo que era especial, do Dia dos Namorados...
Mas a novidade só ficou nisso:


Pois eh, veio rosa... e pra mim, foi a unica coisa com tema "Dia dos Namorados"!
Quando abri a caixinha, encontrei assim:


No verso do cartãozinho de descrição dos produtos veio um voucher no valor de R$ 15,00 para compras no site Nova Lua. Fui dar uma olhada, é uma loja de lingeries, e vi que provavelmente não vou usar, o cupm, pois é tudo com preço salgado...
Daí fui abrir o embrulho, que tava ate pesado, e reparei que vieram esses produtos:


Pois eh, a primeira vista eu não gostei muito... agente vê só duas coisinhas assim e desanima...
É um Banho de Caviar da Lightner e um Spray de Brilho Gloss da Charming.
O Spray eu ja conheço, minha cabeleireira usa ele sempre, veio em miniatura, vou adorar usar em casa...
Ai fui ver o que tinha na caixinha com a Adriane Galisteu, e vieram esses produtos:


Um monte de coisinha né? Veio: parafina, pó descolorante, sabonete liquido, sais de banho, esfoliante e mascara hidratante.
A descrição diz: "É a renovação do banho de lua tradicional. Oferece clareamento dos pelos e um tratamento revitalizado para a pele, contem caviar, rico em vitaminas A, E, F e ácidos graxos essenciais para a hidratação da pele e prevenção do envelhecimento precoce. Algas marinhas, chá verde e óleo de macadâmia também são ingredientes encontrados na formula inteligente, que estimula os canais de aquaporinas e conduz os ativos ate as camadas mais profundas da pele. Alem de clarear os pelos, o banho também deixa a pele pronta para o bronzeado, já que remove as células mortas, evitando a descamação. Isso sem falar nas fragrâncias inspiradas na aromaterapia que estimula todos os sentidos nessa experiencia unica. O resultado é pelos dourados com a máxima hidratação de pele em um ritual de beleza e bem-estar." 

Bom... pra ser bem sincera eu não curti muito... Os produtos podem até ser legais e tal, mas não é isso que eu quero ver nas minhas caixinhas! Eu pedi maquiagem e esmaltes, e não veio nada disso... Se a próxima vier assim sem noção eu cancelo, com certeza!!!
Minha primeira decepção com a Glossy Box... na quarta caixinha!

Mas já que veio, vou usar o banho de caviar e mostro aqui pra vocês o resultado!!!

E ai, o que me dizem? Se fosse a de vocês seria uma decepção ou vocês iriam gostar???
Me contem o que acharam...


Até loguinhooo...



8 comentários:

  1. eu iria curtir pois estou louca por esse kit para descolorir pelinhos!! rs
    mas se sai do q vc marcou, não vale...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que chato ...
    Parece que vejo seu desânimo, ruim pedir uma coisa e vir outra.
    Assim não vale.
    Mas ó ... esse kit da Galisteu aí é uma maravilha viu.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOoxe, não veio tão mal não mulher! hahahaha! Mas tb n sei se usaria esse troço p descolorir pelos...
    Eu tb pedi coisas de pele (ate q veio ne..e muito..n aguento mais hidratante), unha e maquiagem...não veio um esmaltezinho vermelho sequer! ahhahaha!
    Mas vamos ver a próxima né! ;)
    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  4. nossa, por isso que cancelei! Acho super palhaçada isso. Nos eua vem certinho, porque tenho umas amigas que assinam lá, e vem de acordo com sua escolha.
    Eu estou com esse kit da cless para descolorir os pelos, mas ainda não fiz resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia,
    Ah, essas Glossybox... No começo foi aquela paixão com todas as assinantes, mas hoje em dia não mais. Eu, precavida que sou, resolvi esperar o tempo correr pra ver se ia continuar tudo aquilo, tinha medo de me arrepender. E acabei não assinando, apesar da tentação que foi grande.
    Esse kit de maio até foi legal, mas poxa, não está dentro de suas preferências, aí desanima não é?!!
    Estou gostando de ver, você tá animadona com o brinquedinho novo, pra brincar de Instagram. Muito legais as suas fotos, adoro!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma pena né até veio recheado mas quando se trata de algo que não desejamos é diferente ainda mais quando vc dá a opção do que deseja receber=\ Tomara que dá próxima lhe surpreenda!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. decepção.
    eu estou cansada da glossy. tanto q esse mes ainda deixei descontar, mas só estou esperando receber a caixinha para cancelar.... e se atrasar no começo no mes estou cancelando.

    para não deixar um espaço em branco haha assinei a blush q mtas meninas teem elogiado. vamos ver se será melhor q a glossy, rs

    assim q chegar, terá resenha tbm. bjoos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha eu gostei do seu kit, mas se você escolheu maquiagem e esmaltes, aí fica difícil né?

    Bj e boa sorte na sua próxima Glossybox.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...