Instagram da Semana


Oieeee!!! Como andam meninas? Também na correria com os preparativos pro Natal?!
Eu to aqui na correria pra postar minhas caixinhas de AS!!!
Bom, mas vamos as fotos da semana:


- Meu novo BB: celular Galaxy SII lite! Tô amando! Ele é ótimo!
- Testando o app DECOPIC postei essa brincadeira do Facebook;
- Ultimo dia de aula do semestre, daí que rolaram dinamicas e os premios eram essas doçuras!rsrs;
- Vi no Face, achei bem legal e postei no Insta...;
- Esmaltinhos novos, que mostrei aqui no blog semana passada;
- Frase do dia, linda, de Chico Xavier;


- Sábado foi  o dia da Confraternização da empresa onde trabalho, apesar de não ter ficado muito tempo, foi muito legal!;
- Comecei a usar os produtos Kert, em breve resenha no blog..;
- Eu e o maridex, lá na confraternização;
- Caixinha de uma das minhas AS prontas! Só falta a outra, termino hoje;
- Meu principe comendo seu doce favorito: Kinder Ovo;
- Domingão é assim: eu lá com ele brincando e ele pedindo pra tirar fotos!kkkkkkkkkkk Olha a pose, pegando carona no rack, se achando! kkkkkkkkkk

É isso meninas! Essa semana mostro uma esmaltada legal pra vocês!
Ando tão sem tempo que até pintar as unhas tá complicado!kkkk

Até logo!!!



2 comentários:

  1. Varios esmaltes bons ne?? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal pq fico como um diário né?
    Gostei
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...