Favoritos do Mês - Março


Oi gente, tudo bem?!
Aeeeeê!!! Post de favoritos em dia!!! \o/
Hoje é feriado, mas não poderia deixar de vir aqui e postar pra vocês!!!
Brincadeiras à parte meninas, vamos ao assunto do dia! Vim mostrar o que mais usei esse mês:


Esse mês eu até usei mais coisas do que Janeiro e Fevereiro junto! rsrsrs
Bom, mas tenho que usar mesmo, senão de que adiantaria comprar, né?!
Mas, vamos ver por partes:


De maquiagem foi o que mais usei, e esses foram meus favoritos:
- Brilho labial Color Trend Avon. Ultimamente meus lábios tem ressecado muito, por isso esse brilhinho é meu companheiro de todos os dias, não o largo mais!rsrs
- Batom Intense cor 21 OBoticário. Tenho esse batom há um tempinho já, e adoro o cheiro dele, quero usar logo até acabar!hahaha
- Sombra unitária cor 21 O Boticario. Ganhei essa sombra em um AS no grupo do Face. É uma cor bem discreta, que combina com tudo, por isso usei bastante esse mês! Na hora da correria e falta de criatividade,ela me salva!
- BB Cream Maybelline. Ainda estou me resolvendo sobre ele... formando uma opinião! Tô usando bastante pra poder fazer uma resenha bem fiel pra vocês, aguardem!
- Blush cor Pêssego Avon. Amo esse blush, ele andava meio esquecido na gaveta, aí resolvi começar a usar novamente e usei muito esse mês! Ele tem uma cor linda e bem suave.
- Máscara para cílios Elke. Essa máscara veio em uma Glossy Box, e é bem boa, escolhi ela pra usar esse mês e tô gostando bastante.
- Gloss Gloss Dreamy Rose 1NS Star. Ele é muito clarinho, geralmente uso por cima do batom, pra dar um acabamento melhor, a cor fica ótima e usei bastante.


Cabelo: Leave in da linha Coco Brasil Kert. Além de shampoo e condicionador normal, usei muito esse leave-in! Ele tem um cheiro ótimo, alem de deixar o cabelo super macio.
Corpo: Hidratante de Maracujá, Nativa Spa do Boticário. Esse mês troquei de hidratante e optei por esse que de ganhei de presente de níver, e como vocês estão vendo, já usei bastante! O cheiro dele é super bom!
Rosto: Sabonete líquido da linha anti acne Capricho, do Boticário. Comprei esse sabonete líquido para o rosto no começo do mês e tenho usado todos os dias! Ele é da  e deixa a pele bem menos oleosa, adoro!


Os produtos para as unhas foram apenas esses. Claro, tiveram os esmaltes também, mas preferi não mostrar aqui por que vocês já viram quais foram nas esmaltadas que mostrei esse mês por aqui,né?!
- Creme hidratante para as mãos Panvel. Ganhei também em um AS, e ele é ótimo! Absorve bem rápido e não deixa a mão escorregadia, além de hidratar muito!
- Extra brilho Colorama. Comprei ele esse mês também e tenho usado só ele no momento.
- Lenços removedores de esmalte Océane. Com dois lencinhos remove todo o esmalte, é muito bom. O cheiro também é agradável.Só não é melhor porque é meio oleoso, mas ao lavar as mão já sai tudo.
- Lixa para unhas Konad. Essa lixinha é perfeita!!! Com ela consigo deixar minhas unhas no formato certinho, além de não ser muito áspera, só o suficiente pra dar o acabamento nas unhas! Adorei e não largo mais por nada nessa vida!rsrsr

Bom meninas, foi isso tudo o que andei usando esse mês de Março!
Espero que tenham gostado das minhas opções e me digam o que andam usando, tá bom?!
Ah, pessoal, tem vídeo lá no Youtube desses favoritos!!!Se não quiser ir até lá,vem assistir aqui:



Um ótimo feriado pra todas vocês!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Esse BB cream é bom!! Tô usando quase todo santo dia!!! Também tenho esse blush pêssego.. acho lindo também!! bjs

    http://www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro esses posts com os favoritos das amigas (espio sempre e confio plenamente nas resenhas), beijocas

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/decoracao-para-pascoa.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada. Dos seus produtos eu só utilizo o extra brilho da colorama, mas estou de olho no bb cream também! kkkkk. Estou esperando a resenha dele viu!

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post... eu também uso o extra-brilho da colorama e estou amando, adorei o blog, e já estou te seguindo... Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog, os produtinhos escolhidos são ótimos. Amei a lixa de coração, mt fofoa!
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...