Instagram da Semana


Oiiiii!!! Tudo bem meninas?!
Nesse momento, o post não foi programado, estou postando de casa!hahaha
Coisa boa é feriado neah?!
Hoje é dia das fotos, do que rolou na semana! Vamos lá:

- Começando a semana com fé e Deus no coração!
- E na segunda a noite, uma mega dor de cabeça... aff!
- Gente, to no Keek, uma rede social de vídeos curtos,bem bacana! Quem quiser ver meus vídeos, clica aqui!
- Terça-feira postei uma super novidade no blog!A loja Tudo que Amo te dá 5% de desconto,nas compras com o cupom DESEJO!Corre lá gente,tem muita coisa baratinha!
- Foto minha de quarta à noite!
- Amo esses Disqueti,remedinhos eficientes conta a TPM!hahahaha
- Semana passada saiu no blog o primeiro foto tutorial, essa aí é a Mariana e ela manda super bem!
- Lixinha muito amor da Konad, adoro, ela acerta direitinho o formato das minhas unhas!
- Esmaltada da semana: Kolt + AH!Logo, logo no blog!


- Sexta-feira choveu a noite,adoro dormir com esse tempinho mais frio...
- Sábado na praça, meu sobrinha chateado porque queri comprar mais bombinha de estalinho e eu não deixei!rsrsrs
- Domingo acordei meio sem fome, comi pouquinho!hahah
- Passei o domingo fotografado pro blog, tenho muito post legal pra vocês, jajá!
- Tava o maior tempão de chuva domingo de manha, mas a tarde foi embora...
- E pra fechar o domingo, fiz um bolo que ficou ótimo! Bem fofinho e saboroso!!!

Bom, então é isso pessoal!
Espero que tenham curtido as fotos!
Que essa semana seja abençoada!!!

Até!!!



4 comentários:

  1. Ai como a semana passa voando né!
    Pior ainda o fim de semana...
    Adorei todas as fotos! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii tenho essa lixinha tbm, acho ela mto lindaa
    E esse bolo ai hein, ficou com uma cara deliciosa, huuummmm
    Mto legal esses posts, as fotos estao lindas

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, mas ainda o bolo rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Instagram... esse bolo tá com uma carinha ótima!!

    Aproveitando para seguir aqui e no Instagram!!

    bjs!!

    http://www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...