TAG: Make Total


Depois de alguns dias sem postar uma TAG, cheguei com mais um, e dessa vez amei gravar pois duas lindas me indicaram! A de hoje é a Make Total, que está bem famosa entre as blogueira e quase todas já responderam! hehe


 Quem me tagueou foi a Isabela Pacheco, do blog Beleza Amiga e também a Bete, do blog Cantinho da Bete. São 11 perguntas relacionadas à maquiagem:

TAG: Make Total
1 - Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2 - Você é viciada em maquiagem?
3 - Com que frequência você se maquia?
4 - Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
5 - Recomende duas marcas: 1 baratinha e 1 cara, mas que vale cada centavo que custa.
6 - Qual o seu batom queridinho do momento?
7 - Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8 - Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9 - Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?
10 - Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11 - Taguei 4 pessoas para responder essa TAG...

Para verem as minhas respostas, é só apertar o play:



Eu amei responder essa tag! E aí, o que acharam? Espero que tenham curtido!

Até!!!



8 comentários:

  1. Amei essa tag! Acho muito legal, só assim conhecemos melhor as nossas blogueiras.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa mesmo essa tag, eu adorei responder ela, arrasou nas respostas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,super legal mesmo!
      Que bom que gostou das respostas!
      Beijoss

      Excluir
  4. Adorooo muito essa tag! Gostei do seu video. Bjo

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...