Desejo do dia: Mudar, de preferencia pra melhor!



Mudanças?
Quem nao gosta????Eu adoroooo!
Depois de revirar a net, olhar blogs e mais blogs fofos e perfeitos, resolvi dar um up no meu...hehehe
Vou falar sobre meus desejos -dos mais simples aos mais absurdos- e compartilhar tudo o que eu acho sobre moda, beleza e saude!
A minha eterna briga contra o sobrepeso,vai aparecer aqui tambem,entao quem quiser compartilhar experiencias, let's go!!!
É isso ai, espero que curtam o Desejo do Dia, logo logo vem coisa boa por aí!

Bjsssss ;)



P.S.: Minha pesagem-desafio é sempre as quartas-feiras,entao: Peso em 25/01/2012: 68,0kg



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...