Desejo realizado: Balança novinha!!!



Oieeeeeeeeee

Pra começar (ou recomeçar,no meu caso) a perder peso, se faz necessario uma grande aliada.No meu caso é a maldita balança,pois me pesando regularmente eu posso ver quando estou passando do ponto,posso me policiar e me influenciar a perder mais peso.


No ano passado quando comecei a dieta em tinha uma, mas devido a uma chuva mais forte que escoou pela casa ela molhou, e foi perda total!
Eis que nesse 2012 maravilhoso resolvi criar vergonha na cara e comprei outra!!!
Comprei nas Americanas dia 16/01 e dia 19 ela ja chegou!Rapido, nao???
Agora é so seguir em frente e nao desanimar!!!!


Bjssss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...