Achados..! / Review MARÇO


Oieeee!!!O fim de semana chegou né gatas?! Alguem ja tem planos? Eu ainda nada...
Mas, preciso contar:
Descobri "sem querer" um mercantil aqui em minha city que vende esmaltes Bella & Chic! Não tem muitas opçoes, mas consegui algumas coisinhas legais! E mais: adesivos para unhas de todos os tamanhos, bora ver?


Bom, vamos por partes...
Primeiro os esmaltinhos:

Comprei dois glitter's e um color block. Se chamam Chuva de Prata, Pink e Glam. O chuva de prata é uma coisa! Tem uns discos maiores que lembram um pouco do Discoball da Impala (que alias,eu queria muito mais não acho por aki... :/ ). O Pink e o Glam eu ainda não testei, mas logo logo mostro eles por aqui!

Agora é a vez dos adesivos:

Os adesivos, comprei um de florzinha, outro com corações e mais um com hibiscos... Fofinhos né?! Ja to louquinha pra usar!!!

Depois vou voltar la porque também encontrei spray pra secagem rápida do esmalte, só não comprei no dia porque estava sem R$! Mas assim que eu adquirir corro aqui pra mostrar pra vocês!!!

Bom queridas, é isso! Logo mais tem post novo e nele o review do mês de Março!

#UPDATE: Bom, galerinha, tai o Review de MARÇO:


1, 2 e 3: Comprinhas do mês com muitos esmaltes;
4 e 5: Esmaltes Impala, Ludurana, Colorama e brinde O'Boticario;
6: Minha primeira Glossy Box;
7, 9; 10 e 13: Patins + Love Story, Verde Militar, Polaina Fun + Glitter Azul, Orquídea + Turquesa Red;
8: Nova coleçao de esmaltes Avon Estava Escrito;
11: Minha primeira tentativa mal-sucedida de craquelar;
12: Comprinhas esmaltes Bella & Chic + Adesivos p/ unhas fofo.

E esse foi o meu mes de Março!

Bjsssssss



7 comentários:

  1. Todo mundo tem esmaltes Bella&Chic menos eu huhuhuhuh Ah, o encontrinho com a KK da outra vez foi no salão de festas da Rai (uma das meninas do blog Vernizes & Pancakes).
    A KK põe todos os esmaltes expostos e é só morrer de vontade de levar todos mas apenas algun$$$. É bem simples o encontrinho. O pagamento é só à vista ou no Pag Seguro.

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas de esmaltes! gostei desses achados!
    bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas suas compras Wênia, adoro os esmaltes dessa marca. E os adesivos uma graça. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super lindos!!! Adorei as cores! Beijos, Gabi
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os glitter!! queroooo!
    hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. ai que lindos, amei amei ! adoro os glitter! haha ;) seu blog é super fofo !


    vidasuperpink.blogspot.com
    visita
    beijocas ;*

    ResponderExcluir
  7. nunca vi emaltes dessa marca aqui onde moro :/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...