Brinde / Mimo da Mamys / Unhas do FDS


Ola!!! Nesse domingao de 1º de Abril to cheia de coisa pra contar! A espera do feriado, ja ganhei meu primeiro Ovo da Pascoa!!! Mamys foi a capital e fez a festa nas Americanas e na Cacau Show!!! Assim que ela chegou me ligou e eu fui correndo neh!!! E quando cheguei la tinha mais uma coisinha pra mim:


Eu tinha me cadastrado na fun page do TRESemmé e pedido uma amostra...Ela chegou! Veio com 14ml cada, e eu ja falei o que achei sobre ele aqui.
O ovo fofo que mamys me deu é das princesas (maes...pra elas agente nao cresce ne?!) veio com um pingente que a inteligente aqui esqueceu de fotografar e o choco e uma deliiiicia!!

Bom, dai chegou o sabado, dia de dar aquele up nas unhas neah???? Mais uma vez indo pela regra de pintar com os novos "mais antigos" peguei o rosinha Delicada, da linha Alta Definiçao da Ludurana... Precisei de 3 camadas pra cor ficar mais firme, e resolvi passar em cima o lindo Raio do Sol da Big Universo! O resultado é mais ou menos esse:


Mais ou menos porque pra variar nao pegou o mais legal, os brilhinhos!! Mas ta bom, um dia eu chego la!
O Raio do Sol da BU é lindao,eu adorei e com certeza vou usar muuuuito!!!
Alguem aí ja tem? O que acham dele????


Bjssssss



12 comentários:

  1. Olá, Wenia! Estou passando aqui p/ agradecer sua participação no sorteio de meu blog. O resultado já saiu e foi publicado lá!

    Aproveito para retribuir: já estou seguindo seu blog!

    Apareça no “Amenidades”, temos novas postagens ;-)

    Beijos,
    Kelly

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei o seu cantinho já estou te seguindo, entra no meu e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. adorei o post chocolate sempre é bom e o esmalte ficou fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. amei amei

    seguindo aqui, segue de volta? >_<

    http://afterinfinite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah..quero o Ovo de páscoa tbm!hehe..
    =>é só pedir as plaquinhas pelo site da Konad,comprei por lá pq na minha cidade tbm não tem!O site é super seguro ,e o melhor é que o frete é único: R$ 7,00.Bom,neh?
    qualquer dúvida só perguntar viu?!BjO e volte sempre!! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hum, muito bom!WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus mimos flor rs'
    O shampoo da TreSemmé é muito boom .
    Adorei as unhas

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  8. Hmmmmm mimos maravilhosos em rs.

    Bjs,
    http://www.itsglamour.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia,
    que delícia, vc já ganhou um ovo de Páscoa. Espero que venham muitos mais.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Wênia,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um pedacinho do ovo hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Hummmmm...
    Lindo o esmalte viu, ainda não encontro por aqui.


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...