Chegou: Glossy Box Beauty "Fevereiro" !!!


Oi lindas!!!Hoje vim falar pra voces sobre um assunto novo aqui pro blog! Um assunto que nao é nada novo pras meninas blogueiras e é alvo de muita falaçao na net, ne mesmo? Tô falando da: 

Pois eh...Nao havia falado nada ainda, esperando pra ver como ia ser... Pesquisei muito, vi muitas opinoes (boas e ruins) sobre a famosa "caixinha", e entao resolvi arriscar! Olha só o que encontrei assim que abri a caixinha:

Bom, na maioria dos comentarios que vi, falava-se muito mal dos atrazos, dos produtos, etc...
O que posso dizer, é que no meu caso foi o seguinte: Pedia dia 02/03 e ela chegou dia, 23/03. Ou seja, 21 dias pra chegar. Quando pedi, dizia ser a caixinha de Fevereiro, entao me leva a crer de a de Março ainda vem, ate porque eles especificam que ela é enviada a nos na ultima semana do mes, ne assim? Pra mim, até ai  tudo bem, tive sorte na primeira, 21 dias pra mim nao é um atraaaaaazo...
Agora vamos ver os produtos fora da caixa:


O kit que veio pra mim foi o 11. Partindo pro quesito produtos, vamos dizer que EU GOSTEI! Gente, gostei porque eles nunca enganaram ninguem, nunca disseram que todos os produtos iam ser full size (bem que eu queria), ou seja, muitos iam ser miniaturas mesmo, ate porque "teoricamente" é so pra experimentar e nao pra usar a vida toda ne? Deem uma olhadinha em cada um, a descriçao vem logo abaixo:


1 - Miniatura 30ml do Shampoo e Condicionador Reconstrução e força TRESemmé: "Com exclusiva formula nutritiva e sem adiçao de cloreto de sodio, fortalece os fios e reduz a quebra em ate 99% desde o 1º uso.Sua formula avançada com vitamina B6, colageno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos". 
2 - Miniatura Rexona Efficient: "A proteçao do Rexona que voce ja conhece agora para seus pes. Com agradavel perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiraçao. Use diariamente".
3 e 6 - Esmaltes Realce: Nas cores Tolouse (3) e Barcelona (6)."Tendencias cores e texturas. O esmalte da marca Realce , que ha mais de 15 anos lança produtos inspiradores, sao verdadeiros acessorios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade".
4 - Miniatura Loçao Demaquilante Catharine Hill: "Para quem almeja uma pele sedosa, ja sabe que e proibido dormir com maquiagem. Com solucao concentrada, essa locao dissolve a maquiagem e limpa profundamente a regiao dos olhos, rosto e corpo".
5 - Prestobarba 3 Gillette: "Praticidade para uma depilaçao indolor. Com tres laminas auto-ajustaveis e molas individuais, Prestobarba 3 desliza suavemente com a ajuda da fita lubrificante, que contem oleos botanicos e Aloe Vera".
O que eu achei: Bom, o shampoo TRESemme eu ja uso e estou gostando, a embalagem pequena vai ser usada para alguma viagem rapida; O demaquilante idem, da pra levar numa viagem na boa... O rexona meu maridao ta adorando, nem deixou eu usar ainda,rsrsrs,aprovado por ele!! O prestobarba é sempre bom ter ne?! E os esmaltes eu gostei muito, apesar de nao usar vermelho, mas agora quem sabe... Andei fazendo uns calculos e talvez os produtinhos somaram uns R$ 18,00... Quase paga a caixinha ne?!

Desculpem pelo post grandinho,mas é so pra mostrar pra voces minha nova aquisicao! Se agente for bem realista e nao criar as expectativas erradas, da sim pra ser feliz com a Glossy Box !
Até por que, quem nao gosta de um mimo que chega pelo correio???

Bjssssssssssss



9 comentários:

  1. Não consigo confiar nesse Glossy Box. Que bom que deu certo pra vc.

    Beijos
    Monique

    www.nailclub.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, parece interessante.

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum... o que a gente quer é que elas melhorem mais a cada mês, né? rs

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, visitei seu blog e gostei muito do seu cantinho.
    Já sou seguidora, segue de volta pf?
    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    Obrigada, beijos e Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  5. Quanto produtinho maravilhoso, hein?!
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ^^
    Mais parece ser muito bom (:

    Seguindo aqui ammr . Passa lá no meu cantinho, e segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto da glossy box mas as minhas nunca vieram esmaltes. Não tenho sorte.

    Ah, e a tua chegou bem rápido. As minhas SEMPRE atrasam.

    ResponderExcluir
  8. a sua foi boa, agora a minha...
    afffffff só oq compensou foi q veio um kit miniatura do maos de seda da mary kay, pq de resto...

    mas a sua vlw muito a pena, a kinha nunca vem maquiagem... odeio hahaha

    já mudei o perfil d beleza mais só vai ser valido a partir do mes q vem, vamos ver se da alguma coisa né hahah

    http://coisascoisinhasminha.blogspot.com.br/2012/03/glossy-box-beauty-de-fevereiro.html

    bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...