Desejo do dia: Make Up!


Hi girls!!!
Hoje vou mostrar meus desejos no quesito maquiagem! Apesar de voces nao verem esse assunto aqui no blog com muita frequencia, admito que make é um dos meus vicios!!!To "namorando" com essas coisinhas a um tempinho, e assim que for conseguindo, vou riscando da listinha...
Vamos aos lindos:

1 - Paleta de corretivos Jillian Dempsey for Avon: "Corretivo 4 em 1. Pele perfeita, com um toque profissional. Para peles morenas e negras." - Essa eu ja pedi, to esperando chegar! ;)
2 - Po HD  Translucido Afins Cosmeticos: "O pó fixador translúcido é um pó finíssimo, utilizado para fixar a maquiagem." - Essa marca é cearense e ja é bem conhecida por aqui...Os produtos sao otimos, eu ja revendi! ;)
3 - Make B. Delineador Liquido Caneta O Boticario: "Os olhos ganham mais força e expressao. Uma caneta super pratica com uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia a aplicaçao." - Ja vi muitas resenhas sobre ele, parece ser bem mais facil de aplicar, bom pra mim que nao sei usar!
4 - Make B. Esmalte Fashion Collection Sao Paulo Urban Gray O Boticario: "O esmalte Make B. possui cores modernas, textura leve e ainda: Alta cobertura; Brilho intenso; Facil aplicaçao; Secagem rapida; Longa duraçao." - Nao tenho nenhum da coleçao, esse me chamou atençao (eu e meu fraco pela cor lilas...)!
5 - Base Intense O Boticario: "Base de longa duraçao." Eu amo essa base, a minha ta quase se vencendo, tenho que providenciar outra!!

Bom, é isso que to querendo no momento!! E voces, tem uma listinha preparada? O que acham desses produtinhos? Ja usaram algum?


Bjsssssss



12 comentários:

  1. Que ótimos seus desejos, acho que quero todos também rsrsrsr
    =*********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vivo me controlando para não comprar as makes que me chamam atenção, pois n dou conta de usar e acabo perdendo.
    Gosto das coisas no Boticário...

    bjim

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. ja sigo flor, :] foi sim fofa eu que fiz.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii tbm quero tudo isso amiga
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/




    douglas timoteo egidio

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo o seu desejo.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse SP urban gray :/

    pena que 10 reais eu acho muita coisa prum esmalte tão comum...

    Beijos

    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tambem desejo flor,,,,,,,,adoro essas coisinhas,,,,

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/carro-perfeito.html

    ResponderExcluir
  9. !ai quero!o esmalte é lindo


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Flor adorei seus desejos do dia!
    Desejando algumas make's tbm :D
    Bjinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. SORTEIO AS SUPER CORES DA COLORAMA, PARA PARTICIPAR BASTA TER APENAS UM E-MAIL E SE CADASTRAR EM " PARTICIPAR DESTE SITE" e deixar um comentario no link que irei te mandar a seguir
    o sorteio sera dia 31/03 agora
    o link pra deixar um comentario é este: http://caprichodgarota.blogspot.com.br/2012/03/promocao-as-super-cores.html

    Boa sorte! =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...