Coleção Super Cores da COLORAMA


Oi meninas! E ai como foi o dia de ontem?
Homenagens e flores? No nosso grupo os homens organizaram uma homenagem pra nos com direito a jantar e musica ao vivo! Fino...rsrsrs
Mas, vamos falar de "esmaltices"!hehehe
Esses dias vi essa nova coleçao da Colorama:


As Super Cores sao cores poderosas, inspiradas nos talentos especiais das heroinas . As cores sao:

Bom, eu sei que todo mundo ja conhece, mas pra mim, o interessante é ver que cada dia as marcas se esforçam pra fazer o diferencial (mesmo que as cores nem sejam tao diferentes assim).La no site da Colorama,por exemplo, tem uma seçao chamada Experimente que é bem bacana.
Tem o Simulador de Cores, onde voce escolhe a cor da sua pele e vai testando os esmaltes de de todas as coleçoes, o Combine com o seu Look, que te diz o esmalte que mais combina com sua roupa (tem o passo a passo de como usar) e tem tambem o Misture as Cores que é a opçao de misturar a cor dos esmaltes e ver como fica. Muito legal! Quer testar? Clica aqui.

Bom é isso! E ai, quem ja tem? Que cores preferem? Deixem aqui suas preferencias e resenhas! Eu nao vou nem mentir que fiquei de olho no Verde Ninja e no Ultravioleta verde e roxo pra variar #alouca

;)



5 comentários:

  1. Verdade linda, ah, amei o folder da coleção, super alegre e colorido como gosto!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    que sdd daqui!
    eu queria todas essas cores de acordo com meu humor eu iria usando sao bem alegres amei!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas cores estão lindas e super alto astral.. qro todos!!
    bjs

    http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei os nomes maneiros, mas só vendo de perto, estas fotos de divulgação enganam muito.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores....

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...