Unhas da Semana + Compras!


Oi lindas!Como foi o dia de voces? O meu foi muito bom! Feliz em ver que a minha didicaçao ao blog esta dando frutos! Faço esse cantinho com muito carinho, pois adoro blogs ...Da mais e mais vontade de buscar novidades, me desafiar a melhorar sempre!!! Espero que possa crescer junto a todas voces que me visitam!!!
Bom, mais falando de beleza....
Pintei as unhas com essa cor pra ir pra facul quarta-feira:

Esse esmalte da Ludurana é bem diferente! Ele ja vem com os brilhinhos dentro, achei muito lindo... Nao da pra ver direito nas fotos pois sou uma pessima fotografa, mas os brilhinhos sao vermelhos! Fica lindo no rosa! Passei 3 camadas pra fixar bem a cor do esmalte, ele é um rosa clarinho. Gostaram? Queria mais cores dessa coleçao Marmorizado, mas nao achei ainda aki na minha city... :(

Ah, e voltando ao vicio esmaltes: De vez em quando dou um role nos lugares mais proximos pra ver se tem algum achado de esmalte e eis que nunca volto de maos vazias:

Dessa vez comprei 2 Crackle e 1 Alta definicao da Ludurana e 1 Novo 70 da Impala. Ahhh, e mais essa cartelinha de adesivos! Um mimo esses lacinhos ne mesmo???
Nomes dos esmaltes da esquerda para a direita:
Boho Chic - Novo 70 - Impala
Delicada - Alta definicao - Ludurana
Cerulean - Crackle - Ludurana
Viridian - Crackele - Ludurana

Nessa foto aqui da pra ter mais uma noçao das cores:


Eu nunca usei esses craquelados, mas ja vi em varios blogs e achei o efeito magico! Espero que nas minhas unhas fique assim tambem! hahaha

To indo, amanha tem post das unhas do FDS!!!

Bjssssssss



3 comentários:

  1. vc nem gosta de esmalte né rsrs

    tbm amo, mas confesso q nos ultimos dias ando meio relaxada no quesito pintar unhas hahahah

    qdo chega fds eu to tão cansada q só penso em ficar na net (blgogs) hihih, dormir, ficar na tv sem preocupação

    hahaha

    bj

    http:/coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onde que você comprou essa cartela de adesivos? É especifico pra unha?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...