Comprinhas o Boticario + Esmaltes


Oi meninas,como foi o final de semana de voces?
O meu foi muito bom, tranquilo e com direito a saida com os amigos! Pra que melhor?

Bom, na sexta feira era niver do maridao, e fui comprar uns mimos pra ele la no Boticario (um homem cheiroso é bom d+, ne?). Mas ai, que mulher resiste entrar la e sair de maos vazias???
Resultado:
Bom, até que me controlei na verdade...rsrsrs
Comprei só a colonia Capricho, pois adoro e nunca fico sem... E um primer Make B., que é indispensavel, pois ate as sombrinhas mais  apagadas dao um up com ele, ne mesmo?
De quebra, um brinde: Essa necessaire da Make B fofa , altamente pink que ainda veio com uma mostrinha da nova fragancia Linda (esqueci de colocar na foto, sorry!), que é tao pink quanto a bolsinha!!!
Aproveitando, passei numa loja de variedades e vi um conjunto com essas serrinhas, nao sao fofas?? Eu amei as duas, alem de serem meigas cumprem sua funçao nas unhas muito bem, diga-se de passagem!
Ah, e por ultimo e nao menos importante, chegou meu 1º exemplar de assinante da revista Criativa!!
Vi varias meninas falando bem dela, e como ela nao vende aqui cidade uó, resolvi assinar....

Ah, mas não para por ai nao, viu??!!!
Ontem, no sabado, chegaram uns esmaltes que pedi na revista Avon (minha mae revende ha anosss).
E eu nao safisteita acho que to me viciando nisso , passei num mercantil e vi VARIOS esmaltes Impala por R$ 2,00 ,gente, R$ 2,00!!!
Resultado ² :

Mais 5 esmaltes pra coleçao!
Vamos à eles:
1 - Verde Militar - Impala
2 - Patins - Impala
3 - Misterios do Mar - Avon
4 - Castelo de Areia - Avon
5 - Deusa do Oceano - Avon

Eu usei o Verde militar e adorei, os esmaltes Impala cremosos sao otimos ne, passei 3 camadas, e ficou muito bom, logo vou postar!
Esses da Avon to louca pra testar, a marca conheço de cor, to querendo ver como ficam as cores!!!


Bom, é isso... Logo vem mais coisa por ai!



2 comentários:

  1. legal essas suas aquisições !!

    poxa impala por 2 reais?
    compraria era tudo de uma vez ! kkk

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes lindos!Otimas aquisiçoes!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...