Selinhos: Desafio...


Oi Meninas!!! Fiquei muito feliz ontem, pois recebi dois selinhos da Mony, do UBSE.Ela é muito fofa!!!
São os primeiros selinhos que ganho, me senti realmente na blogsfera agora!rsrsrs
Bem,mas vamos aos desafios:


Esse selinho foi indicado pela Mony - http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
E a regrinha é a seguinte: Desafiar os blogs indicados para pintar a unha de uma cor escolhida por quem passou o selo, e a cor escolhida por ela foi rosa, vou colocar aqui minhas unhas rosa (é bem clarinho, mas é rosa viu, é o da Penelope Charmosa, Risque.) :

E o meu desafio às indicadas é pintar/postar as unhas de Verde! Pode ser clarinho, escuro, neon, flocado, etc!As indicadas:


Meninas, eu ainda tenho (por enquanto), poucos contatos, espero que todas entrem e gostem da brincadeira.

 ***
 Esse proximo selinho tambem foi indicado pela Mony do UBSE, e tem quatro regrinhas:


1 - Dizer quem passou o selinho: Mony, do UBSE
2 - Dizer uma qualidade: SOLIDARIEDADE
3 - Dizer um defeito: IMPACIENCIA
4 - Repassar à quinze meninas:

É isso ai, girls, eu adorei a brincadeira, espero que voces tambem curtam!

Bjsssss ;)



5 comentários:

  1. eu ameiii os selinhos, unahs fofas miga =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal esses selinhos !

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Obrigada pelo carinho viu !!
    Amei os selinhos. vou postar no blog.
    Bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Wênia,
    Vim agradecer os selinhos e dizer que aceitei o seu dasafio. Entra lá no meu blog para vc ver as minhas unhas verdes, rsrsrs. Ah! e participe também da promoção que tah rolando por lá.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Logo vou postar amore! AMEI e obrigada pelo carinho e lembrança. *--*
    Beijão!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...