Dica do dia: Maquiagem para disfarçar olheiras.


Ola garotas!!!
Hoje estréia aqui no blog a nova tag Dica do Dia, onde vou pesquisar e mostrar pra vocês dicas legais sobre as coisinhas do universo feminino, como make up, esmaltes e afins. Toda semana vai ter, então espero que curtam!!!
Falando de olheiras... Tem coisa mais chata?? Elas acabam com qualquer tentativa de make bapho e sem contar naquele aspecto de cansaço na gente. A dica pra tirar o foco do inchaço e das olheiras é destacar os olhos. Marque o côncavo com preto ou até com cores mais brilhantes e evite os tons terrosos, claros e grafite, que realçam o problema. A base e o corretivo devem ser cremosos, (os secos evidenciam ruguinhas). Por terem mais hidratante, ajudam a amaciar a pele e deixa-la mais descansada. Um blush rosado levanta o look. Nos lábios, batom nude ou apenas gloss para nao haver excessos.

Dica!
Antes do make faça uma compressa com chá de camomila ou agua gelada na região abaixo dos olhos para acalmar a pele. Vai ficar mais facil produzir o look.

Vamos a um passo a passo rapidinho:

 1 - Para dar fim as olheiras, passe um corretivo a um tom mais claro que o da pele, dando batidinhas. Não resolveu? Suba mais um tom. O artifício acabará com os círculos de vez.
2 - Passe, com pincel, uma base cremosa, espalhando bem. O pó translúcido vem depois, um pouco mais carregado, para deixar a pele cansada com um visual acetinado.
3 - Para finalizar seu look 100% fresh, ilumine o centro da palpebra e abaixo da sobrancelha, com uma sombra nude e de leve cintilancia.


Conteudo: Site M de Mulher
Ilustraçao: Silvia Campos


Prontinho, voce esta diva!!! E aí, o que acharam??? Eu com certeza vou seguir as dicas, pois ultimamente as olheiras me perseguem! #abafa




Bjssssssssss e até mais!



16 comentários:

  1. Muito boa a dica para quem tem as indesejáveis olheiras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii gostei do teu blog,das dicas de maquiagem!!
    bjss entre no meu se gostar segue??brigada flor!!=)
    meninabonitadelacodefita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, tinha problemas sérios com minhas sobrancelhas mas superei! rsrs'
    Ahh e eu comprei NYX na Cherry Culture! ^-^
    Beijos amoree! =]
    Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  4. não tenho tantas olheiras assim,mas é sempre bom saber!gostei das dicas!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post. *-*

    Beijos!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre usava chá de camomila, nem sei pq parei de usaar, acho que foi por causa do cheiroo (detesto chá).



    Bejocas :**
    Aninha M.

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  7. Seguindo de volta!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito ótima essa dica! Eu tenho muita olheira. é horrível.

    ResponderExcluir
  9. Ameei a dica ;D
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Estou precisando mesmo! Dormindo mal! =(

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor, o tamanho da caixinha é sempre o mesmo, oq varia são os produtos que vem. tem de umas meninas q veem 5 produtos, outras 6 etc. a caixinha tbm não é padrão para todas, o que vem dentro varia, por ex. a sua d fevereiro foi bem diferente da minha (pra melhor hihi)... eu comecei a assinar acho q em outubro e até agora estou mais gostando do que deixando d gostar. confesso q tem mes q fiquei com raiva... a glossy está mandando muita amostra de produto (o q é bem diferente de miniatura. como o nome diz é amostra gratis. gratis é gratis, não preciso pagar pra receber) voltando, eles estão mandando muita amostra GRATIS de produtos repetidos todo mes como protetor, shampoo e coisa para os pés. teve 2 meses q minha caixinha veio com shampoo e coisa para os pés, e esmalte e maquiagem q eu quero nunca vem. dá até raiva. agora refiz meu perfil d beleza, vamos ver s muda algo.
    bjos e sorry pela resposta bem grandinha

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. mas por enquanto não cancelar.
    pq acho legal mostrar para as leitoras.

    ps. vai no histórico do meu blog e procura lá os posts referente as glossy (desde q eu começei a assinar, postei a caixinha de todos os meses). ai vc ve oq acha :D

    pra ajudar, o post vai tá sempre escrito assim...

    glossy box beauty de (e o mes equivalente)...

    esses posts vao estar se nao me engano (quase certeza hihi) apartir do mes de outubro de 2011

    bjs

    qq coisa é só perguntar lá no meu blog


    oi flor, o tamanho da caixinha é sempre o mesmo, oq varia são os produtos que vem. tem de umas meninas q veem 5 produtos, outras 6 etc. a caixinha tbm não é padrão para todas, o que vem dentro varia, por ex. a sua d fevereiro foi bem diferente da minha (pra melhor hihi)... eu comecei a assinar acho q em outubro e até agora estou mais gostando do que deixando d gostar. confesso q tem mes q fiquei com raiva... a glossy está mandando muita amostra de produto (o q é bem diferente de miniatura. como o nome diz é amostra gratis. gratis é gratis, não preciso pagar pra receber) voltando, eles estão mandando muita amostra GRATIS de produtos repetidos todo mes como protetor, shampoo e coisa para os pés. teve 2 meses q minha caixinha veio com shampoo e coisa para os pés, e esmalte e maquiagem q eu quero nunca vem. dá até raiva. agora refiz meu perfil d beleza, vamos ver s muda algo.
    bjos e sorry pela resposta bem grandinha

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii flor, tdo bem?
    q bom q vc foi no meu cantinho e gostou, vim aqui retribuir a visita :) jah estou te seguindo, ameii seu blog.
    obrigada por divulgar meu sorteio aquiii =)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, com essa correria ta impossivel me livrar das olheiras :\
    Beijos, Bell.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  15. dicas é sempre bom!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  16. amei as dicas amore, =]
    beijinhos ........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...