Mais lançamentos????


Meu povo, as empresas "esmaltisticas" estão mesmo querendo nos levar a falencia!hahaha
Nas minhas andanças pela net vi mais algumas novidades em esmaltes e vou mostrar pra voces agora:

Tudo Junto e Misturado

A Realce lançou um kit excusivo com quatro cores de esmaltes que prometem transformar suas unhas em verdadeiras joias raras! Cheia de textura, a linha Tudo Junto e Misturado mescla cor, glitter e paetê. Tem o dourado Psiu, o turquesa Splash, o prata Tic Tac e o laranja Humm.
Preço sugerido: R$ 7,80 o kit.

Pop-up Store

A Specialittà lança em parceria com a marca Pop-up Store uma nova coleçao de cores para o Outono/Inverno 2012. Assinada pela estilista Fabiana Justus, a coleção traz as maiores tendencias do mercado de  moda para as unhas. São 9 cores com acabamento metalizado e cremoso.
As cores são (da esquerda para a direita) :
- Goldilocks (dourado levemente duochrome/metalizado)
- Flying Tomato (vermelho aberto cremoso)
- Purple Rain (magenta perolado com brilhos azuis)
- Sweet Grape (marrom cremoso)
- Midnight Pop (azul perolado)
- Sweet Mint (verde menta cremoso)
- Urban Sky (cinza cremoso)
- Glitter Shine (prata perolado)
- Metalic Shine (chumbo com brilhos prata/perolado)
 Meninas, aproveitem porque essa é a ultima coleçao Pop up Store na linha Hits. 
O valor sugerido é de R$ 3,60.

Talismã

A Passe Nati, em parceria com a Sabrina Sato lançou uma coleção outono/inverno cheia de boas vibrações. Tem sete cores que variam do azul intenso ultracintilante ao marrom nude. As cores são(da esquerda para a direita) :
Olho Turco
Patuá
Pimenta
Mandala
Ferradura
Pé de Coelho
Figa
Preço sugerido: R$1,80

Meninas, é isso ai, pra quem quer comprar não falta, esses são só uns que eu ainda não tinha visto, fora outros por ai né???? Alguem ai ta disposta a levar tudo pra casa???


Bjsssssssss



9 comentários:

  1. Tirando a primeira coleção achei tudo muito mais do mesmo principalmente a da Passe Nati. Agora que querem nos levar a falência é fato! Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda!!!
    até eu que nem me ligo muito em esmalte estou indo a loucura com tanto lançamento ultimamente!!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  3. Oi linda é de morrer com tantos lançamentos lindos assim eu quero todos estão perfeitos.
    To seguindo seu cantinho tá.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Omg ! Que coisas mais liindas . #Eu queero .

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. da vontade de comprarr todosssssss


    Bjuhh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei dos da ultima imagem ;)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cores lindas flor
    Adorei !!
    Realmente quer nos levar a falência rs '
    Seguindo aqui segue de volta ?!

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. sao tantos esmaltes que fico muit na duvda de escolher!
    beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. verdade, elas querem nos levar a falencia hahhaha

    bjs

    coisinhas minha

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...