Inventando e mais esmaltes!


Oiiiii!!!!Ontem chegaram minhas 2 revistinhas amadas... A Gloss e a Maxima!! Nem li ainda as que comprei domingo!hahaha
Hoje é o niver da minha mamy e fui ao centro comprar um mimo pra ela.... E nao é que na lojinha de cosmeticos em frente tinha pra vender os esmaltes da Big Universo???
Ainda mais que custam baratinhoooo (R$2,00)....

Essa Maxima que tem a Grazi na capa, é uma homenagem da Avon pro dia das mulheres! Tem umas materias bem legais, adorei!!! Mas vamos às descriçoes das lindezas (da esquerda para a direita) :


- Absinto - Colorama
- Garota Pop - Impala
- Rosa Floral - Colorama
- Glitter Azul - Big Universo
- Glitter Pratinha - Big Universo
- Raio de Sol - Big Universo.

Bom, agora a noite resolvi mudar o esmalte, e resolvi juntar umas cores... Deu isso:

Usei o Orquidea da Avon (que veio junto com a revista Shape, mostrei nesse post aqui) e o Turquesa-Red da Ludurana como filha unica... ai pra dar um toque pincelei com o Glitter Pratinha da Big Universo, mas achei que tirou um pouco da cor lilas do Turquesa-Red (pena que na foto nao da pra ver direito)... O orquidea quando vi no vidrinho imaginei que fosse puxado pro lilas/roxo, mas quando esmaltei vi que ele é mais pra rosa/pink. E o turquesa-red tem um toque meio azulado, sei la... Mas eu adorei o resultado:


E ai, o que acharam????


Bjssssssss



5 comentários:

  1. AAAAA que lindo aquele glitter azul da B.U amei as comprinhas amiga, suas unhas sao um mimo :)

    bezitos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amoo garota pop da impala adorei as comprinhas.
    Beijos!!
    meucantinholeticia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ount lindinha vc e uma fofa :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte azul, lindooooo

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo
    Que escandalo ficou com só uma unha pintado de cor diferente
    Parabéns!!!!

    Beijos da Nega



    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...