Compras na Viagem!


Como prometido, vim mostrar pra voces o que comprei na ida a Fortaleza...
Fui no sabado a tarde, e a noitinha fomos ao Shoping Benfica, mas só dei uma olhada, nao comprei nada. Daí no domingo pela manha foi minha prova (que alias to anciosa pelo gabarito!) e depois do almoço fomos ao Shopping Iguatemi... Dai fui dar uma olhadinha la no Extra, ver as promo! Ja ta cheinho de Ovos de Pascoa por todo lado, nossa, tentaçao!!!!
Do Extra levei:


- Maletinha promocional Always (nova casinha pros esmaltes);
- Shampoo e Condicionador Liso e Sedoso TRESemmé (fiz o teste e gostei lembra nao? Clica aqui.)
- Revista CRIATIVA de Janeiro (é eu sei, ta atrazada, mas como tenho a de Fevereiro, quero fazer a sequencia).

Depois fomos das mais umas voltas (marido e eu), e entramos na Livraria Saraiva e não é que la eu encontrei 2 revistinhas com brindes? #creuza

Foi a Shape e a Lunna! A Shape vinha com 2 esmaltes Avon, o Orquidea e o Bikini. E a Lunna vinha com a miniatura do Dove Recontruçao Completa, o shampoo e o condicionador com 40 ml cada (igual aos que vem na Glossybox, eu acho). Olha só meus mimos mais de pertinho:


Muito fofinhos né não? Adoreiiiii!!!!Depois vou mostrar as cores dos esmaltes e dizer o que achei do Dove!

#UPDATE: 

Voltei só pra dizer o quanto estou FELIZ!!! Hoje o blog atingiu a marca de 1.000 visitas e pra mim nao sao so numeros, mas sim a certeza de que a dedicaçao que eu tenho aqui esta tendo o retorno, que é aumentar o ciclo de amizades, aprendizados e experiencias trocadas!!! Espero poder sempre crescer junto com as blogueiras que adoro, e poder fazer o blog melhorar a cada dia!!!

Obrigada!!!


Bjssssssss



6 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog e to seguindo, compras são sempre uma alegria né?!!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, passando para agradecer sua visita no meu blog. Volte sempre q desejar. Bjks Vivi
    Obs. comprinhas é muito bom mesmo. BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, passando para agradecer sua visita no meu blog. Volte sempre q desejar. Bjks Vivi

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito bom comprar, não é mesmo? Adorei a frasqueirinha com os absorventes, ontem eu tbm comprei, uma idêntica ;-)
    Gostaria de convidá-la p/ participar do sorteio que está rolando no meu blog, o Amenidades de Kelly... Estou sorteando um kit c/ alguns itens para meninas.. Entre eles, um Esmalte Red Revlon, o vermelho exclusivo da marca ;-), e uma gargantilha linda e delicada! Apareça para conferir!

    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.c

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga, super comprinahs adoro comprinhas hehe, serio? 1000 visitinhas? parabens que venham mais e mais!
    beijinhos miga ....♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Wênia. Minha cunhada se chama Wenias e é a primeira vez que encontro alguém com o nome parecido com o dela. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Aproveito para te convidar a seguir o meu também e a participar do sorteio que estou realizando lá. Não deixe de participar e ajudar a divulgar ok. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...