Será que é bom?


Pessoal, socorrooooo!!! Preciso da ajuda de voces...
Recebi a seguinte promoçao no meu e mail:


Pois eh... Pinceis Klass Vough por apenas 79,90... Gente 79,90!!! Frete Grátis!!!
Mais ai bate a duvida, pois eu nunca usei nada da marca... Sera que é bom, vale a pena o custo/beneficio?
Fui dar uma conferida nas informaçoes do site:

" Descrição do Produto:
Kit Profissional Pocket. Composto de 7 peças básicas em pêlo de cabra montanhesa. Ótimo para levar na bolsa e usar a qualquer momento."

Assim mesmo.Só dizia isso!
Por isso vim correndo pra ca pedir a ajuda de voces, que ja sao mais entendidas do babado, hehe
Fala ai, comprariam? Ou nao? Vale a pena? Sao bons mesmo?
Olha so que lindeza:
 
Tantas duvidas... quem puder me ajudar, agradeço!!!
Bjssssss



7 comentários:

  1. Não conheço essa marca, mais acho q vale a pena correr o risco .Comprei os meus em uma promoção tbm q eu n conhecia a marca e super valeu a pena,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai flor, tenho tanto a aprender ainda!
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?
    Bom eu não conheço essa marca mesmo. Mas achei meio cara por 7 pincéis só, porque tu não compra um kit de 20 pincéis, ele é mais ou menos o mesmo preço e tem uma ótima qualidade. Eu tenho o kit de 20 pincéis rosa com branco e são perfeitos!
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acheeei meeio carinho , no mercado livre em uns kits bastante conhecidos e com o msm preço .

    seguuuindo flor . retribui ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga acho que sim pelo menos parece ne?
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Td bem?
    Adorei seu blog, já estou seguindo se puder segue o meu.....bjus
    http://pribertholo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola :D
    que pinceis mara, parabens! seu blog tbm esta lindissimo!!
    Ja estou te seguindo! se vc tbm puder me seguir!! mtu obg :D
    Otimo final de semana! ;*
    http://lovelybythais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...