Meme dos 11


Bom dia meninas!Passando pra desejar um otimo final de semana pra voces e tambem pra participar do Meme dos 11 que a Rayan do Blog Um jeito tao EU de ser !
Então, vamos as regras:
- Escrever 11 fatos aleatorios sobre voce no blog;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa que a tageou fez pra voce;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que voce taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que voce as tagueou - Nao as taguear de volta;
- Colocar as regras no post.

Respondendo:

11 fatos sobre Wenia

1- Curso o 2º semestre de Ciencias Contabeis pela Unopar;
2- Amo muuuito meu esposo e minha familia;
3- Nao me suporto quando estou na TPM;
4- Nao tenho a minima coordenaçao motora para artesanato e afins;
5- Adoro fazer comidas diferentes daquelas do dia a dia;
6- Sou louca pelo meu sobrinho/afilhado desde o dia que ele nasceu;
7- Tenho panico de dirigir (aqui na minha city, velhinhas de 60 anos andam de moto :/ )
8- Adoro dormir;
9- Adoraria que o dia tivesse 36 horas para poder fazer tudo que preciso e descansar muito;
10- Graças ao blog, estou aprendendo a esmaltar as unhas;
11- Nunca usei batom e nem esmalte vermelhos.

Respondendo as 11 respostas feitas pela Rayan:

1 - Um idolo?
Deus.
2 - Uma frase?
Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Chico Xavier.
3 - Viver pra voce é?
Aproveitar tudo de bom que a vida te oferece.
4 - Considera essencial?
Paz de espirito.Sem ela, nada na sua vida flui.
5 - Sonha em conhecer qual lugar?
Varios, mas principalmente a Italia.
6 - Nao tolera?
Gente que se acha mais importante que os outros.
7 - Uma comida?
Pizza e esfiha
8 - Um filme?
A saga Crepusculo
9 - Voce se acha?
Meio timida, meio louca e meio desorganizada.
10 - Seus amigos sao?
Essenciais pra mim.
11 - Se a internet parasse de funcionar amanha, o que voce faria?
Teria que me acostumar...

E ai, gostaram das minhas respostas? As minhas 11 indicadas sao:

Priscila do Priscilalirow;
Ingrid do Oxente Fashion;
Viviane da Chica Minus;
Ursula do Blog da Ursula-Pink Woman Fashion ;
Sileni do Vivendo e aprendendo a cozinhar;
Carol da Modas da Carol;
Afins da Afins em Tabuleiro;
Ana Karolina do Vaidosa Mode On;
Leticia do Meu Cantinho;
Nana do Nana Pinho em cores;
Jeice do Pura Delicadeza;

E para elas, minhas perguntas sao:

1 - O que te faz sorrir?
2 - Qual seu estilo de musica?
3 - Um vicio?
4 - Um dia perfeito pra voce seria?
5 - Uma meta pra 2012?
6 - O que te faz ficar brava?
7 - Um sonho de consumo?
8 - Tem algum livro preferido?
9 - Se ganhasse uma passagem de aviao, qual seria o destino escolhido por voce?
10 - Faz um curso superior?Qual?
11 - Esta a quanto tempo na blogsfera?

É isso ai meninas, espero que gostem do Meme e das perguntas!Participem!!!!


Bjssssssss



10 comentários:

  1. eba adorei conhecer um pouquinho mas sobre você!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cursa ciencias contabeis? uau!
    que chic, vc e uma fofa!
    obgda por lembrar de mim ><
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal conhecer um pouco mais sobre você, querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vim conhecer seu cantinho e amei, ja virei seguidora me visita e se gostar segue de volta.
    http://ehcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor que legal adorei assim agente
    fica te conhecendo um pouco mais:)
    Obg por me indicar e pelo carinho!
    Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei amoree! =D
    Respondendo você eu não ganhei o kit da Sigma não, infelizmente. rsrs =]
    Beijoss linda =**
    Desculpa a demora pra visitar seu cantinho! ^-^
    http://makesdasrtanath.blogspot.com.br/
    || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  7. oi linda, irei responder assim que eu tiver um tempim livre! obg pela indica;cao!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Pausa para passar aqui no blog da conterrânea rsrsrs. Tem outros blogs legais por aqui tbm, principalmente os de moda e esmaltes.
    Bem legal essas tags. É bom saber um pouquinho mais de outras blogueiras =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Wênia,
    Obrigada pela indicação amiga, assim que der publico no blog, ok?
    Bjooo e ótima semana pra vc!
    Si

    ResponderExcluir
  10. vou responder \o

    kiss kiss <3
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...