Testando Crackle da Ludurana - O que nao fazer!


Olá pessoas!!! Depois de todo aquele disse-me-disse sobre o Dia do Blogueiro, eis que tudo volta ao normal neh??? 
Tava dando uma olhada nos esmaltes que nao havia usado ainda, e resolvi experimentar o Crackle, da Ludurana... Nunca tinha usado os craquelados, so visto em alguns blogs o efeito e achei bem legal...
Mas acontece que pra cor de fundo, usei o Bikini da Avon (aquele, que veio na revista Shape) e foi ai que eu vi que realmente tenho muuuuuito que aprender sobre craquelados!hahaha
Ficou assim:

Pois eh.. ele é um rosinha claro, mais pra salmon, e pelo que percebi devemos passar somente uma camada e esperar o efeito.... E o resultado foi: Mal da pra ver!!! Pois eh, clariiiiiiinho assim:
E pra completar, fui passar uma camada de extrabrilho em cima e so aí vi que nao havia secado direito, oque acabou  borrandoooo !!!! Eu gostei do efeito,mas com certeza vou precisar assistir uns tutoriais pra ver se acerto da proxima vez!!! Alguem tem uma dica? To aceitando sugestoes, gente!

Bommmmm, mas pra salvar meu dia, eis que recebo um e mail bapho!!! Era da Carlinha do Blog Equilibrio Sempre, dizendo que: FUI GANHADORA NO SORTEIO dela em parceria com o Blog Chica Mimus!!!
Nao é o maximo?! É o segundo sorteio que ganho desde que comecei na blogsfera!!!
Ja to louquinha pra receber!!! Olha só que mimo:
 Foto: Reprodução Blog Equilibrio Sempre



6 comentários:

  1. Pra craquelar bem seja com que marca de esmalte for vc deve passar pouco esmalte, eu faço assim, como se nem desse para cobrir a unha!
    Fica perfeito !
    Ou até mesmo como é a nova moda, esponjar com o craquelê!!!


    Tem sorteio lá no blog , vem ? SORTEIO "Impala Fun"


    Nana Pinho Em Cores

    O Peso do Preconceito

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Gostei do rosa, já usei o craquelado da Ludurana e da Jubby, mas ainda prefiro o da BU, pra mim é o melhor!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o efeito, ficou lindo!
    Gostei muito do blog também, já estou seguindo.
    Te convido a visitar o meu e, se gostar, seguir:
    http://fecosta.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii ficou linda suas unhas, rosa é sempre rosa né!? rsrsr, sou viciada em rosa.



    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amiga eu tenho uma dicqa depende de como vc quer que craquele, se vc passar uma camada bem grosa os craquelados sao bem maiores e se vc passar uma camada bem fininha eles craquelam bem pequenos, sabe eu nao gosto muito desse craquelado da ludurana nao ele sao bem estranhos, apesar das cores serem lindas, eu digo que nao gosto pq na hora de aplicar é bem chato , eu prefiro o da B.U, mas mesmo assim eu nem uso craquelados, eu adorei a combinação de cores que vc usou ficou show!
    ...
    flor obgda pelo carinho la no blog, eu que agradeço por ter leitoras como vc que gosta do que eu faço!
    suas palavras me deixaram felizes!

    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola flor te convido a participar de um sorteio La no blog.....uma Paleta....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-paleta-3d-tango.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...