Ultimas aquisiçoes + Unhas do FDS!


Olaaaaá!!!Como foi o FDS de vocês???Espero que muito bom, o meu foi prolongado, pois hoje é feriado aqui no meu estado: Ceará! Dia 19 de Março pra nós é muito importante, pois é dia de São Jose, padroeiro do nosso estado.Reza a lenda que se chove no dia 19 de Março, o inverno pra nos sera bom (como vocês devem saber,aki chove muuuito pouco, só nos primeiros meses do ano, por isso é tao importante que chova...)! Tao vendo ai? Desejo do Dia também é cultura!kkkkkk #alouca


Bom, mas voltando a falar do que nos interessa, pra variar, vou mostrar minhas ultimas aquisições (ultimas o mês pelo menos...comprar agora só em abril!kkkkkk) :


Como eu começei a me viciar comprar a pouco tempo, tem muitos que compro que nem sao lançamentos, mas como vejo nos blogs e gosto das cores, vou dando uma procurada por aqui... Ah, ia esquecendo de falar...Esse "creminho" perdido no meio dos esmaltes foi um brinde que ganhei na loja O Boticario daqui... Fui com as colegas de trabalho comprar uns presentes pros aniversariantes do mes la do escritorio e acabamos levando o kit...Ficou um pra cada uma e eu escolhi o Floratta In Gold... Muito cheirosinho, ja vai ficar junto com os esmaltes pra hidratar as maos! hehe
Olhem só as cores:

Da esquerda para a direita:
- Cobertura Encantada - Color Effect - Risqué
- Rosa Candy - Fun - Impala
- Ploc - Fun - Impala
- Poção Magica - Colorama.

Bom, foram esses, mas pra pintar pro fim de semana, optei por outros que havia comprado antes e ainda não tinha usado, e o escolhido da vez foi o Polaina Fun da coleção Disco da Impala, junto com o glitter Azul da Big Universo. Gente...pela primeira vez vou dizer: Nao gostei do Polaina Fun! :(
Na primeira vez que usei, ele ja estava muito grosso, deu muuuuito trabalho pra tirar os excessos (alias, nem saiu tudo, não ficou bom não) e a unica coisa boa, é que duas mãos resolveram... E quando passei o glitter da Big Universo por cima, demorou muito a secar!!!! Aff, desse vez não acertei mesmo!!!!
Olha só como ficou:

Ficou feinho neh? Mas serve de experiencia pras proximas!!!!
Jaja tem mais posts, to me organizando pq a minha querida camera nao estava funcionando no pc (nao descarregava as fotos), mas ja consertei isso pra mostrar mais novidades! \o/


Bjssssssssss



Um comentário:

  1. adoro comprinhas *-* aind amais de esmalte haha, as unhas estão lindas.
    kiss kiss <3

    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...