Chegou: Glossy Box Beauty "Março" !!!


Ola amadas!!! Como foi o feriado? Espero que muito bom...
O meu foi bom, pois viajei, mas por isso mesmo muito cansativo! Sao 3 horas de viagem, muito lugar pra ir e pouco tempo pra ficar... É no fim das contas, agente acaba se cansando e nao descansando nada no feriado!kkk Mas vale a pena pra sair da rotina um pouco né mesmo???
Mas... vamos mudar de assunto por que ela finalmente chegou!!!!!!


A tao demorada caixinha de Março, nao fez diferente comigo! Chegou dia 19/04, depois que eu ja tinha visto a de varias meninas chegando... Geralmente sao muito parecidas,mas... o que sera que veio na minha???


Suspense??? hahaha ... Só um pouquinho neah??? Por que apesar de serem quase todas iguais, na minha veio algo que ainda nao vi em nenhuma outra caixinha:


Pois eh,vieram essas coisinhas pra mim, que eu adorei!E o que eu vi de diferente das outras caixinhas foi esse creme para pentear da Yenzah, vierem outras coisas da marca para algumas pessoas,mas o creme mesmo eu nao vi ainda (se alguem recebeu,me fala,ta?)...
Mas,agora vamos aos produtinhos separadamente,ne mesmo???


1 - Leave in Pró-vida - Yenzah: Cabelo é unico. Pró-vida possui formula tecnologica com NanoBeauty, uma molécula inteligente que identifica pontos desprotegidos dos fios e repoe a massa necessária. Uma verdadeira plastica capilar.
Minha opiniao: Ele é muito cheiroso,a textura é boa, mais ainda não usei... Quando usar, farei resenha com certeza.
2 - Body Splash - Loungerie: A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensaçao de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragancia suave.
Minha opiniao: Pra mim, veio a fragancia Verbena,que é bem citrica, mas eu estou usando ela pra ir trabalhar e estou gostando muito!
3 - Batom - Dailus: Labios de cor intensa e protegidos graças a sua formula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos labios.
Minha opiniao: Não gostei da cor, é muito escuro e não usei e provavelmente não vou usar, por isso nao tenho como dizer nada sobre textura e fixaçao! Nem abri...
4 - Esmalte Sorvete de Chocolate - Dote: O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as ultimas tendencias de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vao inspirar voce.
Minha opiniao: Tambem ainda nao usei, mas gostei da cor, marronzinho claro, tipo nude... Assim que usar, postarei!!!
Ah, e ainda vieram os Lencinhos Klennex de "brinde"... Eu só comprava eles pra limpar os oculos de grau do maridao, mas vou tentar usar pra outras coisas, como remover make, pra ver no que dá!hahaha

Bom, e foi isso que recebi na minha GB de Março, no geral, posso dizer que gostei, andei fazendo umas pesquisas e pelo que vi ela saiu em torno de R$ 70,00 entao acho que valeu a pena, e muito!!!
Ah,e lembrando que o misterio foi desvendando e nos ja sabemos que a caixinha de Abril vai ser recheada de produtos Natura, e o melhor, todos full size! Olhem só que maravilha:


Ja nao vejo a hora dessa caixinha chegar, espero que nao demore muito como a de Março!!
E ai, curtiram o post? O que acharam dos produtos? O que receberam nas caixinhas de voces???

Até logo mais!!!




7 comentários:

  1. no começo me falaram mto mal dessa glossy,mas ultimamente tenho visto coisas bem legais!!! a sua veio otima!

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei quero tbm assinar
    bjbj miga sz

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem vi muitas blogueiras falarem mal dela , mas pelo que vejo vem produtos bem legais aí
    Bjinhossssssss
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bom, eu sinceramente continuo não gostando :/ se é pra vir sempre batom, esmalte das mesmas marcas eu pelo menos vou na loja, posso ate pagar um pouco mais caro mais pelo menos escolho uma cor q usarei...

    a minha veio um pouqinho diferente da sua. a fragancia do body tbm veio diferente e eu odiei, o negocio fedido viu.

    da caixinha d março oq vou usar msm é só o creme reparador para os pes, q já estou até usando e talvez o esmalte. e o lenço vou deixar na bolsa, to gripada msm hahaha

    o batom já doei pra minha mamis e ainda to decidindo oq fazer com o body slpalsh....


    ps, olha minha caixinha http://coisascoisinhasminha.blogspot.com.br/2012/04/glossy-box-beauty-de-marco.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixinha, veio muito boa. Tb estou mega ansiosa pra ver a de abril.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. será que eu fui a unica do contra q nao gostou da caixinha? hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não assino nenhuma glossy Box, sei lá, não curti a idéia, mas amei a cor do batom. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...