Unhas da Semana


Ola!Como vao as coisas nesse comecinho de feriado?
Ja ta tarde (agora sao quase 1 da manha de sabado, jaja to viajando (rumo a capital o/// ), e como nao queria deixar o sabado sem post, aqui estou! Firme e forte (nem tanto,haha)!!!
Devido ao adiantado da hora, nao quis postar a minha caixinha Glossy Box (que finalmente chegou), por que ainda nao editei todas as fotos, e fazer um post digno da GB a essa hora nao da! Fica pro domingo,ta?Prometo!
Entao,vim mostrar minha unha do comecinho da semana, um azul color block lindo da Bella & Chic:


Mas dai, como sou uma pessoinha que nao se conforma com pouco,decidi colocar um brilhinho!haha
Usei, tambem da Bella&Chic o glitter Chuva de Prata, ele é muito lindo!!! Tem uns glitter's maiores que dao um up em qualquer esmalte!!! Ah, e so pra informar,eles foram otimos para esmaltar e limpar...só nao duraram muito,3 dias só... Olhem só mais um pouquinho dessa combinação:


E ai?? O que dizem da cor? Gostaram? Odiaram? As meninas la do meu trabalho amaram!!! Eu ate que gostei viu...apesar de ter muito o que aprender ainda, acho que da pra ir!kkk


Bjssss e até a volta!!! Curtam muuuuito o feriado!!!



P.S.: Não esqueçam do sorteio!!! Clica no link abaixo do banner, dai você sera redirecionada as regras e ao formulario! Participem!!! Faltam 10 dias pra terminar!!!


                               http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html



10 comentários:

  1. azul sempre me encanta, adorei suas nails!

    ResponderExcluir
  2. adorei.
    só azul ja ficou lindo, com os brilhoooos ficou rico hehe.
    boa viagem pra ti.
    bjos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii...adoro os tons em azul e os brilhinhos tb...sempre faço umas combinações meio malucas, mas ficam lindos!!!
    Bj e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal, eu gostei do resultado e muito!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amooooooooo azul! Ficou lindooo!

    tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/04/coisas-que-o-blog-traz-de-bom.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, amo esmalte azul. Sou fã dessa marca super barata e muito boa. Opa! Esse sorteio vai dar pra mim rs. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    ameii as unhas!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena não ter ganho o sorteio, mas fica tranquila que terão outros! =]
    Adorei a cor do esmalte.

    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...