Comprinhas do Feriadão!


Oi lindas!!!
E ai,curtindo o sorteio? Espero que sim! Tô adorando a participação de todas!!!
Nesse fim de semana, dei umas voltas pelo centro, aproveitando que no sabado eu nao trabalhei (YES,FOLGA!), e voltei de la com essas coisinhas:


Da esquerda para direita:
- Spray secante de esmaltes, da Aspa;
- Esmalte da linha Retro cor Sapato Boneca, Bella & Chic;
- Esmalte Natural Flora, Verona;
- Esmalte Fobos, Big Universo;
- Esmalte Glitter Fantastico, Bella & Chic;
- Esmalte da linha Risque Technology,seca em 30 segundos, Risque.

Eu adorei minhas comprinhas, tudo saiu por mais ou menos R$ 17,00...
Por enquanto eu so usei o spray secante e posso dizer que gostei... ele cumpre o que promete sim!!!
E vocês meninas, ja compraram algum spray desses? O que acharam???

Ate logo mais... Bjssssss


--------------------------------------------------

P.S.: Não esqueçam do sorteio,viu gente! Clica no link abaixo do banner, dai você sera redirecionada as regras e ao formulario! Participem!!!




8 comentários:

  1. Belas comprinhas em eu adoro e vc vai adorar esse esmalte secante da risqué é muito bom.
    Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Por aqui eu nunca vi o spray secante, de todos conheço apenas o da risqué, é ótimo e eu não dispenso mais. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspotcom

    ResponderExcluir
  3. oi linda,obrigada pela visita,ja me tornei membra daqui,e ficarei feliz se puder se tornar membra do meu blog flor...bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  4. Oi Wenia,
    Ahá, fazendo comprinhas também... Tô fazendo a maior fé nessa cobertura da Risqué, todas dizendo que é muito boa.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa é fazer comprinhas =) Sempre tive curiosidade nesse spray, mas tenho tantos top coats que acabo desistindo de comprar.

    Vou já participar do sorteio ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras! E eu ainda não usei nenhum spray desses... Já vi um monte de gente falando sobre eles e estou super curiosa para testar!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. arrazou nas compriinhas, o spray deve ser ótimoo
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  8. Que joia! rs

    Amei a dica do batom! Vou testar! \o/

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...