Dica do Dia: Batom lilás - Como usá-lo


Oi lindas!!! Como vao?! Hoje trago mais uma Dica do Dia e vamos falar sobre batom lilas!
Ele combina com todos os tons de pele e ocasioes, é bem versatil e vai bem tanto para maquiagens durante o dia quanto a noite... Pra que melhor?
A cor lilas confere volume natural nos labios e deixa o look mais sofisticado. Nas pessoas de pele clara, qualquer nuance cai bem. Ja pras morenas e negras o bom e apostar nas cores mais intensas e vivas.
O batom lilas brinca com a personalidade: nas ruivas, da um ar de roqueira; as morenas ficam misteriosas e as loiras muito sensuais!

A atriz Sophie Charlotte é adepta de batons marcantes e costuma complementar com o delineador gatinho e batom lilas para looks de festa :


Agora, coloque esses truques em pratica para exibir uma boca maravilhosa:

Passo a passo:

1 - Desenhe o contorno dos labios com um lapis cor de boca. Escolha uma opção com a ponta mais macia, que desliza facilmente;
2 - Com um pincel, passe o batom lilas nos labios superior e inferior, cuidado para que fique bem uniforme.
3 - Para dar um brilho extra, va de gloss transparente: aplique uma camada fina por cima do batom.

Cor perfeita:
Kit de emergencia: Assim como o vermelho, o lilas tambem borra facilmente. Por isso, tenha sempre na necessaire lapis para contorno, batom e espelhinho para retoques.

Longa duração:
O po compacto ajuda a manter a cor do batom por mais tempo: Aplique uma camada fina na boca antes de cobri-la. Se incomodar, troque por primer labial.

Sugestoes de produtos:


1 - Soul Very Glossy Brilho Labial Ice - Eudora, R$9,00
2 - Batom Cor 31 - Vult R$5,75
3 - Primer para labios - Contem 1g, R$48,00
4 - Make B.Batom Lumiere Lilas Magestic - O'Boticario, R$24,90
5 - Pincel para labios - Revlon, R$29,90
6 - Glimmersticks for Lips Delineador para labios cor de boca - Avon, R$16,00

 *Preços pesquisados em março/2012
  Creditos:  Reportagem: Danielle Reis - Fotos: Ag News/Divulgação
                     Edição: MdeMulher
                    Conteúdo do site MÁXIMA


E ai...gostaram das dicas? Espero que sim!Ate mais...

Bjsssssss
----------------------------------------------------

P.S.: Não deixe de participar do sorteio! Clica ai abaixo do banner,que voce sera redirecionado pro post das regras e do formulario,ok?! Participem!!!





10 comentários:

  1. adorei o post!! eu voe me tenta usa essa batom lilas nunca tentei usa essa cor..tomara que vai combina comigo! obrigada pela dica flor! beijos!! se quiser pode da olhadinha no meu blog e seguir!
    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, flor! Estou te seguindo também...

    Muito boa a dica! E esse batom da Make B. parece ser maravilhoso!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida obrigada pela visita e adorei saber "que vc me segue"!
    Adorei seu post super...ador lilás
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Nesse tom lilás eu nunca usei batom mas não sei se fica bem em mim. Mas tem várias opções da cor baratas e caras.
    Retribuindo a visita e seguindo.
    Bjos
    Aline

    slippers?

    ResponderExcluir
  5. adoreii as dicas.
    o lilas esta com tudo né!!
    parabens pelo blog
    super seguindo bjuhs e otima quarta.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ♥ Adorei a diquinha!Essa cor é realmente linda! ♥

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/dragao-fashion-brasil-2-dia.html

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica
    eu tenho um batom lilas lindo da archy
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida Wênia, mt legais suas dicas. Adoro os tons lilás.
    Olha, eu me inscrevi no sorteio mas da primeira vez não sei o que aconteceu que o formulário foi enviado sem eu ter clicado no botão enviar, portanto se receber dois formulários meus desconsidere o primeiro, por favor, que saiu errado.
    Obrigada! :)
    Bjsss
    Si
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Acho bom lilás bem bonito e diferente, mas não é todo mundo que fica legal usando.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu até tenho um, mas me deixa com boca de defunta kkkkkkkkk não combina com minha cor. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...