Dica do Dia: Penteado Cacheado


Olá queridas!
A Dica do Dia de hoje traz uma tendencia no quesito cabelos: os cachos!
Eu acho lindão um cabelo como o da Maria Fernanda Candido, com aqueles cachos grandes, desordenados... e voces?
O problema é... como fazer?! Meu cabelo é aquela complicação... só fica assim com muito spray, e olhe lá! hahaha Mas que o estilo é lindo, isso é, vejam só:


O cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi revela todos os truques do corte de cabelo de Maria Fernanda Candido e ensina a copiar o penteado cacheado usado pela atriz. Para o cabeleireiro, o cabelo de Maria Fernanda Candido é de uma superdiva. Não à toa, a atriz é um dos destaques do livro "Cabelo de Estrela" (BOA FORMA/Abril), de autoria do hairstylist.
O segredo das madeixas da atriz, segundo Marco, é o corte de base arredondada, quase reta. "Fuja do formato pirâmide", aconselha. A finalização se dá com um repicado que parte da boca e alia uma franja lateral. Mas o grande toque de sofisticação é o penteado cacheado. 

Para conseguir o look siga as dicas abaixo:

1. Faça uma escova rápida para dar textura aos fios.
2. Depois, invista em babyliss largo sem prender.
3. Escove com uma escova raquete e aplique spray fixador.
Já quem prefere pular a escova pode seguir o segundo passo a passo:
1. Aplique o equivalente a duas moedas de um real de gel modelador nos fios ainda molhados.
2. Jogue o cabelo para o lado e com uma toalha limpa amasse todo ele da ponta para a raiz.
3. Seque o cabelo amassado com um difusor em velocidade baixa.
4. Escove só a franja com uma escova modeladora.
5. Finalize com um spray de brilho. "Gosto do Maroccanoil Glimmer Shine Spray e do Redken Curl Force 17 Texturizing Spray Gel", revela Marco.
 Creditos: Conteudo da revista NOVA
                Foto: André Schiliró

E ai girls, o que acharam das dicas? O Marco Antonio se garante né?!
Espero que tenham curtido!!

Ate breve!



7 comentários:

  1. Realmente ela tem cabelos lindos.. eu acho muito bonito cabelos cacheado e, acima de tudo assumido!!
    Adoro meus cabelos lisos e escorridos, mas q um cacheado da um movimento todo especial ao cabelo, isso dá!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelo assim!!!!!
    Um dia consigo fazer isso no meu!

    Bjus!


    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo. tem cara de riqueza né? heheh
    eu queria fazer no meu, mas nao há cristo q faça ficar assim, lindao.
    q peninhaaa. hehe
    as dicas sao otimas.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda um luxo mesmo
    Boa terça
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo tambem nao quer saber de pegar cacho nao, babyliss nao funciona! so passando o dia de bobs, e mesmo assim, sai rapidinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá Wênia,
    Acho esse look lindíssimo! Eu vi o Marco Antonio de Biaggi dando essas dicas no programa Mais Você e fiquei ultra, mega ligada, rs. Ao contrário do que mts pensam, meu cabelo é cacheado e não liso! rsrs
    Mt escova progressiva e as pessoas quase não me veem com o cabelo natural. Mas ultimamente estou com ele natural, é preciso dar um tempo de química, não é mesmo? Senão o cabelo não aguenta!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Ela tem uma cabelo lindissimo! Gostei das dicas... queria ter essa disciplina de cuidar dos meus cachos.

    beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...