Unhas do FDS + comprinhas(inhas)


Oiiiii! Como começaram a segunda-feira?
Eu começei superbem, ganhei um sorteio no blog da Elane, o Usei Hoje! A coleçao gliterissima da DNA Italy! Ameyyyyyy
Bom, mas vamos aos esmaltes! Fazia uns dias já que não fazia a "filha unica", e bateu aquela vontade!
Fiquei me perguntando que combinação faria dentro os +ou- 30 esmaltes que ainda não usei.. (eu sei, tem muitos, mais é que eu to meio sem tempo =/ )
Resolvi usar o Ploc, da coleçao Impala Fun, um roxinho lindo e cremoso... E no anelar? Arrisquei o Natural Flora, da Verona...
O resultado:


O Ploc foi bem facil de esmaltar, é bem cremoso, mas nao tao grosso... Foram 2 camadas.
Já o da Verona... meu Deus, 3 camadas e ele ainda ficou com cara de rosinha claro, quando no vidro a cor é lilas!! #podeisso ? Super ralo... pra não correr o risco de borrar tudo, resolvi passar o Chuva de Prata da Bella&Chic em cima... e quer saber? Adoreiii! Sabe aquelas sainhas de tule com paetes em cima?!Pois eh, foi o que me lembrou quando terminei...haha Tao delicado, fiquei um tempão olhando pro efeito!!!
Finalizei com o TC roxinho da Risque. A esmaltada fez o maior sucesso entre "azamiga" kkkkkkkk


E mudando um pouco, sem sair do assunto, fui as supermercado essa semana com o maridex e não saí de la de maos abanando (apesar dele dizer que ja tenho muitos esmaltes!kkkk):


Algodão (tem que ter sempre);
Amolecedor de cuticulas e removedor de esmaltes escuros da Ideal (aquele que a Thalita mostrou no blog dela que remove mesmo esmaltes escuros,muito bom!);
Esmalte Besouro, Collor Effect, da Risqué

O Besouro não é novidade pra minguem né gente, mas pra mim que sou novata, sempre acabo levando algum que não é lançamento... Achei o efeito dele muito bonito, ja quero ver como fica (apesar de nao curtir muito esmaltes escuros...)

Será que da pra ver melhor aqui?


Só um poquinho ne?! Mas quando eu for esmaltar, prometo tirar fotos decentes!!!

To indo nessa... Até!



15 comentários:

  1. Adorei a cor do Impala!
    Não posto foto das minhas compras porque meu marido vi ter um troço! rsrsrs!
    Ele já tem com as fotos das troquinhas!
    Muitos Beijos!
    http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma filha única!!!
    ficou linda a combinação, esse roxinho da impala é tão lindinho, uma pena q não posso com ele... alergia chata!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa quero ver os detalhes da comprinha!
    O removedor é maravilhoso, depois dele não uso mais nenhum

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda! Tenho esse esmalte Besouro. É lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as comprinhas e amei esse esmalte roxinho..

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor, nunca tinha visto. é bom sempre comprar novos esmaltes, eu tenho esse da risque e adooooro. Otimo blog
    beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sorteio!
    As unhas ficaram fofas!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu achei lindo o Besouro, comprei um de efeito parecido e ficou um luxo...
    E também já usei este esmalte de tom lilás que vc ta usando na postagem de hoje...
    é muito fofo tbm!

    ResponderExcluir
  9. aaa to curiosa pra saber como fica o besouro nas unhas. deve ficar lindo.
    adorei as unhas...a filha unica deu um charme todo especial.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Wênia,
    Que cores lindas! A Impala era uma marca que não comprava muito, mas ela está me surpeendendo a cada dia que passa! Virei fã!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. amei as nail, adorei as comprinahs =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de tudo , claro!
    Faz tempo que não faço compras viu ... exagerada!!!!


    Bjs...

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoramos as comprinhas!!!As cores dos esmaltes são lindas!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu tava querendo tanto esse ploc da impala.. mas sempre fico na duvida. Mas, depois q vi eles nas suas unhas vou comprar hihihih

    beijos
    Pati

    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...