Feliz Dia das Mães + Presente!!!


Ola queridas!!!! Tudo bem com vocês?

Vim aqui hoje só pra deixar os parabéns a todas as mamães blogueiras!!! E votos de felicidade pra todas as mamães do mundo, que esse dia seja iluminado e de muitas alegrias!!!
Nesse dia tão especial, só desejo tudo de bom para quem já é mãe e pôde experimentar o milagre da vida, e desejar que todas as futuras mamães como eu possam comemorar também!!!


Ontem fui a uma festa em comemoração ao Dia das Mães do nosso grupo, e até eu que não sou mamãe ganhei presente! o/
Meu maridinho fez bonito e me deu um kit O'Boticário:


Muito fofo gente, com miniatura de perfume e make! Acertou né?! haha
Vamos ver agora o presente aberto:


Tinha perfume, sabonete e batom. Não vou negar que o mais legal do presente foi o batom neah??? Por isso tem close dele:


Ameiiii! Batom Intense cor 240. Muiiito! Lindo! Adorei amor, sei que alem de ser um ótimo marido, será um ótimo pai também!!!

Então é isso meninas, to saindo aqui por que hoje é dia de ficar com a mamãe, a minha ja está me esperando!!!

Dia lindo pra vocês!



9 comentários:

  1. obg pela homenagem , realmente as mães do mundo todo merecem parabéns!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. lindo o batom!!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns pelo presentinho, super fofo seu marido lhe fazer esse agrado! Obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite para participar do seu último sorteio, esses meses passei afastada da net e não pude responder o seu recado, mas o blog graças a Deus está voltando a ativa hoje. Já estou seguindo o seu blog, super fofo.

    beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só!!! hehehe!!

    Parabéns pelo presentão! Q fofo ele!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que batom super fofo!!

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  6. Olá Wênia, que lindo presente! Os produtos d'O Boticário são ótimos, adoro! Maridinho acertou em cheio, rs.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto do seu blog ^^

    http://compremakeeaprenda.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Poxa Florzinha,
    Que bacana heim? Eu adoro produtos do "O Boticário", inclusive tenho exatamente esse batom!
    Obrigada por participar do sorteio no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é maravilhoso, eu tenho também!!!! Nossa meu marido quando vai comprar presente pra mim sempre pede ajuda para minha filha rs. Esse ano to pensando em mostrar essas dicas pra ele: presentes para mães modernas

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...