Ganhei: Kit Chica Mimus do blog Equilíbrio Sempre!


Ola meninas,tudo bom?!
Não sei se ainda lembram, mais falei nesse post aqui sobre um sorteio que ganhei no blog Equilibrio Sempre em parceria com o blog Chica Mimus!
Eram 3 presentinhos e eu fui uma das ganhadoras!!!
Depois de todo esse tempo, eu ja tava quase esquecendo, o Sr. Carteio veio me visitar:


Ele me trouxe o meu premio e essa revista do grupo Unilever, muito legal por sinal, tem bastante variedades.
Amei meu premio, vejam só que fofo:


Uns mimos lindos gente, umas amostrinhas, essa sacolinha linda feita pela propria Vivi do Chica Mimus e nesse saquinho de poas fofo tem um CD com músicas otimas, adorei Vivi!!!!
Ah, e sem falar nesse batomzinho cute e nessa miniatura de gel reparador da Mary Kay! Vamos combinar, Mary Kay é a cara da rhyqueza ne?!
Olhem só aqui no detalhe:


É isso meninas, pra finalizar quero agradecer a Carlinha e a Vivi pelo premio e dizer que admiro muito o blog das duas!!! O post é bem curtinho, por que a semana promete!!! Amanha tem post com minha 2ª tentativa de carimbada! Será que vai sair algo que se considere?? hahaha

Ate logo,




7 comentários:

  1. Parabéns pelo mimo e pela delicadeza de mostrar!
    Obrigada pela visita
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia,
    Parabéns pelos presentinhos!
    Deve ser uma delícia ganhar sorteio, ainda não ganhei nenhum mas continuo tentando hihihi.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. TÃO BOM QUANDO GANHAMOS ALGO NÉ?! HHIIH

    OBRIGADA PELA AJUDA LÁ NA VOTAÇÃO BJOOOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...é sempre bom mostrar mesmo, e mto educado!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio sobre mostrar os premios meninas,saibam que sempre farei isso quando ganhar algo!Acho muito importante!Ouvi dizer que tem gente que fala é que comprou,acho isso terrivel!
    Amo o carinho de voces!!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindos mimos!!!
    É sempre bom receber novidades em casa!
    Eu amoooooooooooo!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Wenia, fico super feliz q vc gostou do prêmio. Em breve teremos outros sorteios. Fique de olho.
    Obrigada pelo carinho amore. Felicidades. Bjks Vivi

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...