Mais plaquinhas Konad!


Oi queridas!!! Tudo em paz???
Não sei se voces lembram (ou viram), mais dia desses o site da Konad Brasil fez uma mega promoção, repôs o estoque das plaquinhas e colocou todas os produtos com desconto!!!
Claro que eu fui lá garantir as minhas ne?!
E aí que nessa segunda feira o Sr. Carteio veio deixar pra mim:


Junto com a caixinha ele veio deixar também minhas queridas do mês: Gloss e Maxima (e tá faltando a Glamour ainda)!
Veio bem bem embaladinho, e veio nessa caixinha da Blant e o por que... Vocês vão ver agora:


Por que comprei esmalte pra carimbar!!! Pois eh, aproveitei e comprei meu primeiro proprio pra carimbar!!!
Olha só ele aqui mais de pertinho:


Ele tambem estava na promoção, tudo saiu por menos de R$ 50,00 se não me engano!
Não testei ainda,mais parece ser bem pigmentado...
Agora as plaquinhas mais de perto:

Sei que a foto ficou péssima... Por isso vou mostrar os desenho das minhas escolhidas:





Eu achei todos os desenhos muito fofos... Essa M84 ja tava na minha cabeça desde que "descobri que existia" Konad! hahaha
Ainda ficaram muitas la que eu gostei, mas tenho que dar um freio ne?! Nem sou expert ainda... pra treinar ja tá bom demais por enquanto!!!
Quando eu estiver bem treinada, quero me presentear com uma DRK-a em comemoração! #alouca

Então meninas,é isso... Adorei minhas comprinhas e ja estou louca pra usar todas!!! Quais dessas voces ja tem na "coleção"?
Aguardem as próximas tentativas de carimbadas!


Até logo...



10 comentários:

  1. nossaa eu nem soube dessa promoçao =(

    eu nao carimbo, mas queria mto essa plaquinha de estrelas q vc comprou, so acho ela em falta ou com preço absurdo kkkkkkkkkkk

    lindo :D

    Beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aquela plaquinha m21 achei o maximo.linda,linda.
    eu nao tenho carimbo ainda,mas to me coçando pra compra um plaquinha e treinar hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. agora quero ver nas unhas!!! =)

    Vai gostar do esmalte, ele é ótimo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia,
    Pôxa, eu comprei nessa promoção da Konad também e até agora não chegou... Você deu sorte, ou eu azar kkkk.
    Adorei os desenhos, a M84 e a M59 (com seus coraçõezinhos) são lindinhas e eu estava de olho nelas, mas estavam esgotadas... Foi você quem pegou, não é?!! ☺
    Por falar em corações, já disse que adoro o template do seu blog, com esse fundo bem clarinho e cheio de corações? Não? Pois é, tá muito fofo.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas as plaquinhas, com desenhos super fofos!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero comprar as plaquinha ** eu naos ei usar mas vou tentar =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as plaquinhas são liiiiindas... Dá vontade de ter todas, né???

    Respondendo à sua perguntaa lá no blog, dá pra fazer em duas unhas por vez, a partir da terceira começa a ficar "desbotado", mas acho que também depende do esmalte que você usar. ;)

    Obrigada pela visita. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. A m84 é meu sonho de consumo só por causa do desenho das estrelinhas pequininhas =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro carimbar e amo as estampas da Konad, pena que sem a promoção...elas são meio caras.

    Beijos!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a terceira plaquinha da sua foto!!! Pena q eu não lembro que tenho! ahahahah
    A última vez que comprei no site da konad, foi quando comprei 10 itens de lenço removedor de oleosidade! São ótimos viu?


    Beijos

    Sorteio kit 29 itens | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...