Sensação do momento: Holograficos Jade! Onde encontrar?


Ola garotas!!!! Como vão?!
O assunto "holograficos da Jade" é o mais comentado do momento, todo mundo ja sabe disso!!!
Quem não queria um desses aqui agora?



Eles são tudo não é mesmo?! As cores sao tao brilhantes e perfeitas, olhem só que efeito:


Não há quem tenha coragem de dizer que não são lindos!!! Eu tenho minhas preferencias e vou mostrar pra voces quais foram os escolhidos para a minha "lista de desejos":


Aiii gente, digam se não é lindo??? É daqueles que combinam com TODAS as cores de esmalte!!! O Psicodélica foi dos primeiros a serem lançados, jutamente com o Vermelho Surreal e esse outro aqui, que é meu outro favorito:


O Delirio Rosa! Mais rosa impossivel hein?! Pra quem gosta da cor, é um prato cheio! Eu gostei por causa do efeito, a cor é linda demais!!!!

E o por ultimo e não menos importante, esse roxo divino: o Fascinoo Violeta! Pra quem, assim como eu cai de amores bom um roxinho/lilas, esse é um prato cheio hein?! Adorooooooooo
Se eu fosse escolher esses seriam meu primeiros na lista,mas sem duvida toda a coleçao é linda!

Todo mundo quer todos!!!Mais aí é que tá o problema...ter esses lindos pra muitas garotas (inclusive eu) é bem mais dificil...

Algumas, "mais sortudas" ja tem eles nas maos, mas outras menos sorte, não sabem nem quando vão poder ver um de pertinho, né mesmo?!
Pensando nisso corri atras de lojas virtuais que ja tem eles pra vender, e encontrei essas aqui:

Apipila - Todas as meninas conhecem, e muitas compram nela:

Miss Verniz - Muito conhecida tambem pelas blogueiras:

Brechó da KK - Vende pela net, mas tambem faz encontrinhos muito legais em varias cidades do Brasil:

A Apipila e a Miss Verniz já tem a coleção completa disponivel, e o Brechó da KK tera em breve!!! Então, quem não pra quem não acha em sua cidade, se joga nas lojinhas virtuais!!!

E aí? Quais voces já tem? E quais querem ter já? Espero que tenham gostado da dica, sei como é dificil achar algumas marcas de esmaltes(principalente no inteiror), ainda mais os lançamentos!

Ate breve,


Imagens retiradas do Facebook,no fan page da marca: http://www.facebook.com/esmaltejade



13 comentários:

  1. Oi quelida até sei pouco da história deles, mas apaixonei e comprei todos no momento estou com o violeta são lindos
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. São perfeitos!! Só não comprei todos pela alergia, mas q tenho os mais lindos isso tenho, q se dane alergia!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  4. é amor deamis.
    que lindas as cores.
    adorei todinhas.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu não sou muito chegada em esmalte holográfico, mas gostei do segundo.

    ResponderExcluir
  6. onde vende eu ja sabia, eu so preciso saber onde encontrar... onde encontrar meu dinheiro pra poder comprar tudo!
    lindosss!!
    ahahahaha
    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii esses esmaltes sao uma loucura, comprei apenas 3 mas estou aqui querendo os outros pq será né? Rss

    bjokas

    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, que liiindos! Obrigada pelas suas visitas lá no blog, que coisa legal ganhar sorteio de paletas! Eu eu entrava em tudo que era sorteio de paleta, mas nunca ganhei, aí tive que comprar as minhas mesmo! Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei de absolutamente todos os esmaltes... também estou louca por eles... apesar de gostar de comprar online, para qualquer produto que não seja tecnológico, gosto de comprar na loja.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos ......
    Tenho nenhum =(
    Só o magia já me agradaria e muito!


    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai!! Os meus estão a caminho! Fiz uma troquinha com quem tem acesso! ai ai!

    lindos

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras, são lindos demais!!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai q coisa linda Weee!! Parece com uns holográficos da Hits! tenho um monte deles! Mas me apaixonei pelo preto! Lindooo!!
    BJO!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...