Dica do Dia: Aposte no Batom Vermelho!


Oieee! Meninas, hoje a Dica do Dia vem mostrar como o batonzão vermelho pode ser democrático!!!
Não dá para negar a versatilidade do batom vermelho. Além de uma variação enorme de tons, que se adequa a todas as peles, o item clássico de make combina com morenas, ruivas e loiras.
Isso mesmo, ele pode (e deve) ser usado por todas!!!
Quer ver como ele fica nas famosas???
A boca carmim vai bem em mulheres de cabelo afro, castanho claro e escuro.


No tom puro ou ligeiramente mais aberto, o batom vermelho realça todas as mulheres de maneira democrática – basta conferir o visual da morena Ilde Silva e da loira Juliana Didone.
A maior resistência fica com as loiras e ruivas. As primeiras por acharem que o batom chama muita atenção e, as segundas, pelo excesso de vermelho.


Olhem só, a ruiva Camila Morgado e a morena Debora Nascimento com esse bocão vermelho!!!
“A textura cremosa está em alta na temporada, mas a variação opaca continua permitida e é sempre luxuosa, desde que se deixe a pele luminosa para contrabalançar”, diz o maquiador Helder Rodrigues, de São Paulo, em entrevista à revista ESTILO.


Num tom fechado ou aberto, ele está sempre dando o toque final ao make. Use sem medo!
Não há como negar que as lindissimas Taylor Swift e Leticia Sabatella ficaram divas!!!
E pra finalizar, componha o make com delineador ou sombra metalizada e ganhe em elegância!

Conteudo: Portal M de Mulher
                Por: Carol Hungria
                Imagens:  Reprodução/ESTILO


E ai, o que acharam???
Eu não sou adepta do vermelho, mas com certeza ele dá um UP em qualquer visual, não é mesmo?!
Quem aí usa o batom vermelho sem medo?

Até!



11 comentários:

  1. é fyno né?!
    adoro mas tem que ter um cuidado pra não ficar parecendo palahaça né?!

    hahahaha

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  2. é fyno né?!
    adoro mas tem que ter um cuidado pra não ficar parecendo palahaça né?!

    hahahaha

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Eu uso todos os dias, sem medo de ser feliz, tenho vários de inúmeras marcas e tons. Assim que passo o protetor no rosto pela manhã o próximo item é o batom sem sombra de dúvidas. Nunca estou sem. Amo muito. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee...

    Eu não curtia o batom vermelho até comprar um, e claro depois de comprar um lápis de boca me senti segura...rs

    Agora me jogo e adoro, mas prefiro os mattes..

    bjos
    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. batom vermelho é sempre lindo!!
    agora tem os vinhos tbm, q estão vindo fortes para o inverno!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tinha 3 batons vermelhos, mas minha mae pegou todos. Hahahaha eu gosto de variar muito, uso desde um roxinho ate um prata. Hahahaha bj

    ResponderExcluir
  7. adorei as cores, todas lindas.
    eu gsto muito de baton forte mas na boca dos outros.
    qndo eu passo nao consigo sair de casa..hehe
    vai entender.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tive medo de usar, mas um dia desses decidi ousar e usei, e amei de mais! Usei um vermelho bem aberto mesmo e ficou show de bola.. estava com uma roupa simples e ele deu um up! Exatamente isso..
    Passa lá no blog, tem post novo:
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo mas tem que saber usar! Minha filha fica linda de vermelho
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Tem tempos que não uso vermelho, usei muito, agora estou mais para os nudes, dourados, rosas, com brilho e glitter(quando dá).

    Tem sorteio lá no blog. Venha participar!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-comemoracao-do-niver-de-1.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...