Instagram da Semana


Ola queridas!!! Como foi o fim de semana?! Bem agitado? Ou bem calminho? O meu foi mais agitado no sabado, mas o domingo eu escolhi pra dormir muitoooo! rsrsrs
Hoje é dia de mostrar o que rolou no meu Instagram. Foi mais ou menos assim:


- Comecei a semana muito bem, recebendo minha primeira troquinha, que mostrei aqui;
- O descaso dos Correios: os desastrados quebraram meu vidrinho da 5Cinco;
- Mais uma vez o correio me fazendo feliz, trouxe esses produtinhos pra resenha, em breve no blog;
- Quarta-feira eu tava na aula, e fiz uma foto do point antes da aula começar;
- Testando o app Lumie. Ele é muito legal, mas as fotos ja tiradas demoram seculos pra abrir nele;
- Sexta-feira fui a um curso de Contabilidade, especialização nunca é demais;
- O palestrante do curso, ele se garante;
- Pra abrir as festas juninas que comecei a ir, uma foto da barraquinha das Comidas Tipicas (adorooo).


- Apresentação de uma quadrilha local;
- Encenação de um "Casamento Matuto", de uma quadrilha bem premiada aqui no interior;
- Unhas do fim de semana...logo logo no blog;
- Meu principezinho pronto pra festinha junina da escola;
- Fazendo pose na escola!Ele ama tirar fotos;
- Eu e meu love no Arraia do ECC (Encontro de Casais com Cristo), que agente foi convidado;
- O arraia do ECC tava muito animado;
- Fim de noite pra gente, de vez enquanto termina asim: TV ligada no UFC (maridex adora).

Então... esses foram meus clic's da semana... Espero que curtam!!!

Até mais!!!



4 comentários:

  1. Adoro ver instagram da semana alheios rsrs
    Hummm festa junina delícia!!!

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro tbm ver as fotos alheias hahaha
    sempre tem tanta novidade, tanta coisa diferente, bjks!

    ResponderExcluir
  3. q agito!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Weniaaa! adorei as fotos! Fiquei com muita vontade de ir em uma festinha junina! hauhau!
    aqui no norte não é tão real como no nordeste! hauhau!

    seu afilhado é lindoooo demais!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...