I Ching


Oiiii pessoal!!!
Hoje, tentando não furar a fila (que esforço,viu?!), vim mostrar pra vocês o I Ching, da Coleçao Mistérios do Destino, da Avon.
Usei ele nesse ultimo fim de semana, quando fui pra alguns "Arraiás" que houveram por aqui! Adoro festas de São João!!!
Antes de usa-lo eu imaginava que fosse um tom de goiaba, só que um pouco mais escuro.
E quando usei...


Vi que ele é beeem mais escuro do que pensei...
Ele é quase um ameixa, não sei bem dizer, mais é muito bonito! Muito bom de esmaltar também, não é ralo, duas camadas foram suficientes, e não deu trabalho pra limpar os cantinhos


Como sempre, não consegui deixar só ele, simples e sozinho, e ai resolvi colocar um glitter no anelar, o chuva de prata da Bella & Chic, que eu adoroooooo!!!
Nao ficou um amor?!


Me digam, o que acharam do I Ching? Eu adorei, e com certeza vou repetir ele, só mas com outra combinação!!!

Até...



5 comentários:

  1. q lindinho flor!!!
    eu gostei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Gostei bastante!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVINHO ESPERANDO SEU COMENTÁRIO! http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/hoje-eu-fui-assim-i-wanna-go.html

    ResponderExcluir
  3. É bem lindo...vi no caálogo e tbem achei "mais goiaba"...rss
    É digno de vir para a caixinha...rss
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bonita a cor,eu gosti.Bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!! E também imaginei que ficaria com um tom mais goiaba.

    Bjus.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...