Ganhei num sorteio!!!


Oiiiiii!!! Animadas com a sexta-feira?
Meninas, tô super feliz hoje!!! Adivinhem: ganhei mais um sorteio!!!
E o melhor, é que nesse sorteio ganhei meu "primeiro gringo"!
Me inscrevi num sorteio do blog i Esmalte, da Josélia, onde estavam sendo sorteados 2 esmaltes importados... e não é que a sorte me sorriu denovo? Foram duas ganhadoras... e lá estava meu nome!
Vi a publicação do resultado e tratei logo de responder ao e mail dela!!!
Ela é muito atenciosa, e o premio chegou rapidinho!

Olhem só que bapho!!!


Um China Glaze laranjão, bem neon mesmo, ou fluorescente, sei la! rsrs
O nome dele é Orange Knockout e ele é fosco.
Taí outra novidade nos meus vidrinhos... meu primeiro fosco tambem!!!
Junto ela mandou uma cartinha fofa (esqueci de fotografar, #fail)
Assim que eu usar, venho aqui mostrar, claro...
Só nao sei se vou esmaltar com ele em todas as unhas, por que do jeito que o sol é forte aqui, é capaz de cegar! kkkkkkkkk
Mas com certeza pelo menos uma filha unica ou algum detalhe vai rolar!!!

O que acharam do meu "gringo"? Eu adorei o premio, obrigada Josélia!!!

Até meninas,boa sexta-feira!!!



6 comentários:

  1. Tu tá sortuda, mulher!! hauahu!
    que bom... parabéns! ele é lindão!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Aii que cor lindaaa,

    Eu acho que ia ficar mais glam ainda se nao fosse fosco...
    Sou perua mode on..rss

    bjos

    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc anda muito sortuda ultimamente hein!??! hauahuahua que belezaa!!
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal que ganhou é sempre bom ganhar mimos!bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero ver vc usar hein!!!!
    Vai ficar um arraso!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Wenia, que bom que você gostou e muito obrigada pelo carinho!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...