Lançamento Hits: Coleção Cheias de Charme


Olá!!! Como vai o sabadão de vocês?!
Hoje venho falar de mais um lançamento do mundo esmaltístico (que repito, brevemente irá nos levar a falência!)!!!
Todo mundo sabe que a novela das 19hrs tá bombando né?! E a Hits que de boba não tem nada, já garantiu logo uma coleção com o nome da novela!!! Olhem só que luxo:


E a novidade gente, fica por conta dos batons... vejam que para cada cor de esmalte tem um batom correspondente. A coleção conta pela primeira vez com batons e esmaltes com as mesmas cores e nomes. Agora vai ser todo mundo #chayannezando por ai!!! hahaha
Vamos ve-los separadamente:


Da esquerda para a direita: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03Chayane 01.

E seus respectivos batons:


Eu gostei de algumas cores... mas senti falta de esmaltes com os nomes do trio de Empreguetes... Cadê a Penha, a Cida e a Rosário ai, gente???
E vocês, o que acharam? Quais usariam e quais não usariam???
Deixem aqui suas opiniões sobre essa nova coleção...


Otimo fim de semana pra todas!!!




5 comentários:

  1. Eu quero muito! As cores são liiindas! A Hits é bem esperta.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá :)

    ResponderExcluir
  2. A Hits sempre se aproveitando do sucesso global! rsrs
    Adorei as cores, lindas demais. =D
    Beijos amore! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção!
    Já quero os esmaltes e os batons :)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa coleção, amei todos.

    Ola, seja bem vinda no meu face, flor!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii wenia, fiquei sabendo dessa coleção ontem.... muta linda.

    e a hits como sempre mto esperta...

    mas logo de cara tbm quando vi o nome dos esmaltes senti falta de esmaltes com o nome das empreguetes... até pq chayene tem 4 :/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...