Resultado do 1º Sorteio Desejo do Dia & Merheje


Olaaaaaaa! Nessa sexta-feira linda trago pra vocês o resultado do sorteio em parceria com a Merheje!!!
Quem está se sentindo sortuda hoje???
Foram 256 inscrições (o mesmo numero de inscriçoes do primeiro sorteio! pq será? haha)...
Adorei a participação de todas... desde já, MUITO OBRIGADA!!!
Realizei o sorteio pelo RANDOM.ORG, e o resultado foi:


Quem será a sortuda que se inscreveu no numero 107?!
Vamos lá.......
.
.
.
.
.
.
.
 . 
.
.
Clica que aumenta

Então... a sortuda foi a Dulce Marcelino da Silva!!! Vamos ver se ela seguiu as regrinhas???

1º Seguir o Twitter da Merheje e das RT na frase:


2º Seguir as paginas da Merheje no Facebook:



3º Ser seguidora do blog:



Essas eram as regrinhas obrigatórias!!! A Duh seguiu elas direitinho e as chances extra também!!
Parabens flor! Você tem 48 horas para me responder o e mail que irei te enviar!

Pras fofas que não ganharam, não fiquem tristes, pois logo estará saindo mais sorteio aqui no blog!!!

Boa sexta-feira pra todas!!!
Até...



6 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora. Pena que não fui eu hihihi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora! Não tenho sorte pra sorteios :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns para quem ganhou!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Pasa la no meu blog qndo quiser tem sorteios
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga eu nunca ganho nada!
    kkk
    parabens pra sortuda!
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra ela!
    sucesso seu 1º sort!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...