Unhas da semana + Presente do amor


E aí gente?! Como foi a "noite especial"??? Muito carinho, cafuné e chocolate??? Se teve algo assim, entao com certeza valeu a pena!!!
O meu foi bem simples, mas otimo! Fiz um jantarzinho gostoso acompanhado de Coca-cola e de sobremesa mousse... Depois fomos dar uma volta, e viemos pra casa... Adoro estar com meu amor em qualquer lugar, entao nao fiz muita questao em jantar fora, essas coisas.

Como havia falado pra voces ontem, tentei fazer uma unha inspirada no Dia dos Namorados...
Então, ficou assim:


Ficou um amor né gente?! Olhem o que usei:


Esmalte Delicada - Ludurana
Esmalte Garota Pop - Impala
Esmalte para carimbo Branco - Hits
TC - Risque
Plaquinha - M59

Eu não curto muito vermelho, entao resolvi fazer com esses dois tons de rosa e acho que deu super certo, bem meigo e romantico. O Delicada eu ja havia usado, mas o Garota Pop foi a primeira vez, e gostei muito dele, foi bem facil esmatar com ele...
Detalhe da carimbada:


Acho que aos poucos to melhorando... O que acharam? Que cores usaram essa semana? Nao deixem de me falar...
Ahhhhhh,mais deixa eu mostrar o mimo do maridinho:


Kit lindooooooo do Boticário meninas!!! Ele foi sozinho na loja e escolheu, e nao é que acertou?! Eu uso esse perfume Capricho sempre, um vidro atras do outro... e ele ainda encheu a caixinha de coisa boa!!!
Detalhe dos presentes:


A bolsinha é fofa, da pra levar pra todo lugar!!!! Adoreiiiii
Muito amor, né?!

E voces meninas, ganharam o que dos loves? Me contem que mimos receberam!!!
Bjsssssssss



12 comentários:

  1. Nossa we ficou linda a unha,muito legal o presente hehe eu ganhei uma caixa de bombom,ja q sexta é o meu niver e segunda foi niver de casamento entao os presentes só no prox fds hehe bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza!
    Amei a combinação das cores e a carimbada ficou um charme!
    E lindo o presente que tu ganhou do marido. O meu me deu flores e eu amei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo presente parabéns
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha, ficou linda...
    Beijos
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Wênia,
    Que lindo o esmalte, o carimbo ficou um luxo, combinação perfeita!
    Querida, me envia o seu endereço para o mail do blog viveraprendendo@yahoo.com.br para que eu possa enviar a ciganinha pra vc!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Delícia de presente hein ...
    Gostei das unhas também , bem delicadinhas.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofo seu presente...
    Suas unhas ficaram lindas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a unha.
    adorei o rosinha.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    muito cafuné e chocolate! hahahha
    ficou lindo flor!!!
    bjim

    http://dielifontoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As unhas ficaram muitoo fofinhas demais!!! parabéns!

    q mimo legal... q gostoso estar com quem gostamos né!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amiga, amei o esmalte, nunca consigo carimbar, hahaha.
    Lindo o seu presente tb.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro filha única!!!!!!! Ficou lindo!

    Beijos
    Carol Nana

    http://www.chadatarde.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...