Comprinhas pela net - Parte II


Oieeee!!! Como vão?!
Hoje vou mostrar a segunda parte das coisinhas que comprei pela net nas lojinhas virtuais!
Pra quem não viu, a primeira parte está aqui.
Como já disse, acho algumas coleções passadas bem legais e nessa segunda parte dos posts, não podia ser diferente! E dessa vez, alem de mostrar as novidades, vou mostrar também essa coleção aqui:


Pois eh, a Coleção Roda a Baiana, é Carnaval da Colorama! Esse negocio de flocados, reflexos azulados, prismas, tudo é meio que novidade pra mim. Então resolvi experimentar! Acho que todas já conhecem essa coleção e as cores que vem nela...

Comprei tambem alguns dois cremosos da Hits, cores que também não são novidade, mas que acho lindas:


Caipirinha e Férias... bem conhecido por todas tambem... Mas pra mim que moro no interior e não tem dessas coisas (haha, a caipira)...
Bom, mas também tem lançamento...! Não é só coisa passada não... a novidade fica por conta desse aqui:


Instant... da Moha! Um nacarado muito lindoooooo! Desde que vi ele nos blogs parceiros da Mohda que me apaixone... amo lilas, e com esses brilhinhos meio dourados... nao resisti! haha

E agora, vamos ao baphoooo das compras! haha
Me joguei nos holos, clarooooooo!!! Quem mandou a Srta. Gigi me apresentar à eles?! kkkkkkk
Pra chamar de meus, tenho esses aqui:


O Disco Ball da Impala e o Héstia da Hists eu queria faz tempo...
E depois de todo o bafafá, aqui estão meus primeiros Jade:


Pscicodélica, Delírio Rosa e Vermelho Surreal!!! Lindos de viver!!! Como não amar???
Gostei tanto que não contente, ainda quero mais uns holos da Jade!!! Mais aí já fica pra depois... senão vou à falencia! kkkkkkkkk

Então meninas, o que acharam dos meus vidrinhos novos??? Não vejo a hora de usar tudoooo!!!

Ate logo



4 comentários:

  1. Todos lindos, to atras do jade!!
    Dica pra ajudar vc a emagrecer.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/dicas-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Compras boas eu fico doida
    Os Jades então..valeu a compra
    BOA QUINTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Quantos esmaltes!
    Vc vai amar os Jade's!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras, o holo da Hit's é maravilhoso, gostei muito da coleção da Colorama.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...